segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quer casar comigo?

Quase dois meses depois do casamento eu continuo viciada. Ainda entro no site da Fernanda Floret e da Constance todos os dias. Sem contar as várias visitinhas a comunidade no orkut... Minha amiga Sophia, coisa mais fofa do mundo e que tá se casando em breve, vem me ajudando nesse processo de desintoxicação, né flor? :)

O fato é que eu achei um vídeo lindo, com igrejas lindas, todas de Pernambuco. Não são igrejas óbvias, o que eu achei o máximo, e apesar de não ficar explícito que as igrejas são daqui, serve pra divulgar a diversidade pernambucana nesse quesito. Antes de escolher a minha igreja (que incrivelmente não está no vídeo) eu pesquisei muito e foi uma grata surpresa reconhecê-las no vídeo.

Na verdade eu acho que tô enrolando, me apaixonei pela forma como a mocinha foi pedida em casamento pelo mocinho (e que mocinho!). Fiquei aqui imaginando se marido alguma vez terá um surto criativo assim, porque boas fotos ele sempre tira! Ai, ai, confiram o vídeo e fiquem suspirando como eu. :)




PS: Marido chegou no momento em que eu me perguntava como iria baixar o vídeo do youtube pra postar aqui (agora ele já me ensinou a colocar o link direto hihihhi) e adorou a idéia do pedido. Quem sabe no futuro eu tenha que tomar uma decisão desse tipo? Ai, ai [2]!

Créditos:

Comercial da Cannom
Música: She - Elvis Costello

3 comentários:

  1. Eu preciso confessar que me arrepio sempre que ela sai do quarto e começa a olhar as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Ooo Wal! Você que é muito fofa e está me ajudando tanto que não faz nem ideia! E não desentoxica rápido não! Deixa pelo menos meu casamento passa também! kkkkkkkkkk!
    É um prazer imenso conversar e trocar ideias com você!
    E o vídeo é maravilhoso! Deu até vontade de casar na igreja.. kkkkkkkkk!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Wal,

    Que pedido de casamento mais lindo, ai como queria um desse também acho que me acabava de tanto chorar.
    Abraços,

    ResponderExcluir