quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Casamento "real"

Meninas,

Fiquei tão encantada com o comercial do último post que procurei mais fotinhas pra postar. Tudo bem que o casamento não foi de verdade, mas tava tudo tão lindinho que serve de inspiração para as noivas reais.

A começar pelo local que a "noiva" escolheu, a Igreja de São Benedito, que fica na belíssima praia dos Carneiros, no litoral sul de Pernambuco:






Pra quem quer casar na praia e não dispensa as bençãos da igreja católica (já que os padres apenas podem celebrar dentro de uma igreja), é uma excelente opção!

A decoração estava uma coisa! Simples, delicada e leve, como pede um casamento na praia. E ainda tinha as luzinhas que eu adoro, além de velas, muitas velas. Reparem que os vasos são garrafas, todas decoradas com laços, fitas, renda, enfim, um charme!












Pelas fotos deu pra perceber que o making of foi super divertido, todos pareciam bem relaxados. Gente, tinha uma charrete! Lembrei do meu casório. hihihih Mas eu amei as crianças! A daminha então meu Deus, é apaixonante!







Uma das "convidadas" usou um penteado super de acordo com o clima e ja está na minha listinha de opções para casamentos na praia, confiram:



Por fim, os "noivos" e a festa (essa com certeza foi real!):


















Um sonho né? Detalhe que a "noiva" vestiu um Emannuelle Junqueira que a Canon vai dar de presente para a história do melhor pedido de casamento real, pena que as incrições já encerraram...

É isso, espero que tenham gostado!

Beijos

Um comentário:

  1. Wal, que lindooo!! Postei o vídeo, mas não tinha idéia dos detalhes! Arrasou no post! :D
    Beijos, Bela.

    ResponderExcluir