segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Pátio Café

Recife é uma cidade charmosa. Cortada por rios, com uma parte antiga belíssima, a capital de Pernambuco é uma cidade encantadora. Apesar disso, não temos tantas lugares charmosos para se fazer um casamento. É fato. As casas de festa, em geral, seguem um padrão pré-definido. Funcionais, bonitas, modernas, tudo nos conformes, mas o decorador acaba tendo um trabalhão para deixar tudo com a cara dos noivos.

E foi por isso que eu fiquei super feliz ao descobrir o restaurante O Pátio Café. O lugar é mais do que charmoso, é super charmoso! E fica perfeito para casais que desejam um ambiente acolhedor, rústico, elegante, simples e lindo! Sim, porque o que é simples está na moda, e por mais que decorações espetaculares me encham os olhos a simplicidade chique faz meu coração bater mais forte. :) Imagino que casar lá dê a impressão de se estar fazendo a festa no quintal de casa. E eu adoro festas no quintal de casa! 




Lindo não? Mas como nada é perfeito, o restaurante é pequeno, ideal para mini-weddings (não será isso a perfeição?). Ou seja, se você é fã de festão como eu terá que deixar essa belezura de lado...

Para terminar, encontrei as fotos de um casório realizado no Pátio há pouco tempo. Destaque especial para a fotógrafa que é nova no mercado mas já demonstra muito talento.










Fotos: Vivian Sousa
Decoração: Germana Rosin

Beijosss

Serviço: O Pátio Café, Av. Rui Barbosa, 141, Fone: 3221-6793

7 comentários:

  1. Que lugar lindo.... adorei as fotos... adoro casamentos para poucas pessoas, ficam um charme

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Wal, pode mandar as fotos para o enoivas1@gmail.com
    vou adorar saber como foi sua experiência e ver as fotos!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ei florzinha, amei seu blog!
    Estou seguindo ja..
    Me segue tb.. Vamos trocar ideias!
    Bjs
    http://umalindapromessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, que lindo esse post. teu blog. sempre vou dar uma passadinha por aqui. grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Walzitxa, que bacana isso! Termos referências em comum significa que estou indo pelo caminho certo, pois adorei seu casamento pelo que vi nas fotos!! :)

    Mas nem me fala sobre dezembro chegar, menina! Peeennse na agonia da criança aqui pra ele chegar logo!! rsrs

    **Te respondendo.. foi o Le Blanc, da Anna Telma :)

    Beeejo!
    Anna Carol

    ResponderExcluir
  6. Poxa, tá vendo como é valioso ter um blog?! (rs) Não saberia nunca que tem garter por aqui! Obrigada pela dica, Wal! Lembras o nome das lojas ou algo que me ajude a localizá-las melhor? Quero ir lá com certeza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Westida pra casar, é um prazer encontrar um pouquinho do meu trabalho, pois é esta decoração é minha, se você pudesse colocar meu nome como a decoradora agradeço, pode confirma com a fotografa que me postou as fotos ou com a noiva Liana. Obrigada.

    Germana Rosin 8707-3593 / 9865-9789

    ResponderExcluir