quarta-feira, 25 de maio de 2011

E se a noiva entrar sem buquê?



Tem que arranjar um para jogar depois! rsrsrsrs


Para conferir mais fotos do luxuoso casório da Bianca e do Bernardo é só clicar aqui.

               Beijossss

5 comentários:

  1. Já vi noiva entrando com terço no lugar do buque. Sinceramente, não gosto. Noiva tem que ter buque, faz parte como o véu, o vestido... apesar de hj as coisas terem mudado muito ne.. por exemplo, falo isso mas não vou usar véu, porém o buque não abro mão nunca. É lindo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina, que casamento foi esse?!

    Acompanho o blog do Ednaldo e qdo vi esse casamento fiquei babando! Nave da igreja carregada de orquídeas, passarela de espelho, make linda, modelo luuuxo de vestido (as mangas compridonas de renda e aquela faixinha na cintura remetem mto a Grace Kelly, né? Aliás, o dela está um dos modelos mais lindos que já vi parecidos com o da GKelly), recepção no castelo de Brennand... praticamente um Royal Wedding em Recife, pense! hahaha

    Achei o vestido da mãe do noivo (?!) uma cooisa de lindo, também!! Só não sei qto ao usar branco, mas que tá lindo, tá!

    E realmente senti falta de um bouquezinho analisando agora, mas quando vi as fts pela primeira vez achei tudo tão lindo que até passou batido kkkkkk

    Ish.. me empolguei! rsrsrs
    Beeijo, Wal!

    ResponderExcluir
  3. Anna,

    Quem foi ao casamento me contou que realmente foi um luxo! Com direito a veuve clicquot, vodka pure green, DJ acompanhado de violinos e muito, muito mais!Conhecendo a Bianca eu não esperava nada menos que isso. Ela é luxuosa mesmo! :) E concordo com absolutamente tudo que você falou sobre o vestido, realmente de babar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ou joga o sapo, né? rsrsrsrs beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Wal, vi um comentário seu no meu blog e vim aqui te conhecer...obrigada pela visita viu? Volte sempre, vou adorar trocar ideias sobre este mundo que a gente ama: casamentos!

    ps: quer mostrar o seu lá no e-Noivas? Adorei o seu buque ser azul...bem raro isso e amei a escolha!
    Parabéns!

    ResponderExcluir