terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Convite para casamento na praia

Assim que marcamos o casamento e começamos o preparativos, a primeira idéia que tivemos (mentira, eu tive rsrsr) foi uma festa à beira mar. Tinha tudo a ver com a gente, com a nossa história, com as nossas famílias. Convidados com o pé na areia, pôr-do-sol, vento. Todos bem à vontade. Daí que eu procurava referências de todos os detalhes, buscando harmonizar tudo com a idéia de um casório na praia.

Quando encontrei esse convite foi paixão a primeira-vista. Ele é charmoso, delicado, diferente e tem super a ver com praia! Melhor impossível né? Se os nossos planos não tivessem mudado um tantinho eu não teria qualquer pudor em copiar o convite alheio. Faria um igualzinho a esse aqui:


Não é lindo?

Beijosssssss

4 comentários:

  1. Que coisa mais graciosa, lindo mesmo !!
    Se o convite é assim imagine a festa !!
    Quero ir :) hahhahah bjos

    haa! dá umca "carreria" no Blog e participa da nossa PROMOÇÃO !!!
    http://luadois.blogspot.com/2011/01/promocao-jogue-o-santo-antonio.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Querida, oi vc quem fez esse convite?
    Gostaria de saber se por acaso se você teve que endurecer essa juta e o fio de ráfia (foi isso que usou?) Se puder me passar os detalhes, ficaria feliz.
    Desculpa, mas o convite é lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. onde consigo esse convite.. gostaria muito que fosse igual o do meu casamento

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/A-D-Convites-103189846686675/messages/

    ResponderExcluir