segunda-feira, 26 de abril de 2010

Paleta de cores: Azul

Agora que o meu acervo de coisinhas pra casamento anda maior do que o meu material de estudos pra concursos posso compartilhá-lo quase que diariamente! hauahauahuahau


Ando flertando com a cor azul para a decoração, acho uma cor chique e que traz uma tranquilidade para o ambiente. Vejam as fotos desse casamento que aconteceu na Usina, um espaço fantástico que existe aqui em Recife. Decoração por Eider Santos. Tudo lindo!





O que eu achei mais legal foi o contraste da iluminação azul com esse arranjos de flores brancas e róseas. Um luxo! Destaque para as passadeiras de mesa estampadas, uma graça!










Mas o que eu mais gostei nesse casório foi o bolo. Delicado e simplesmente lindo.







Fica a dica! 

Beijossss

PS: Azul com marrom é muito, mas MUITO chique!

2 comentários: