quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu chá!

Meninas,

Preciso confessar que eu casei. E foi tudo lindoooooooo! Prometo que vou contar tudinho, mas antes, pra seguir um mínimo de ordem, eu preciso contar tudo do início e o meu chá de panela não podia passar em branco né?

Então vamos lá! No princípio foi meio difícil achar uma data boa pra todo mundo, mas depois o dia 02/10 caiu como uma luva.

O local escolhido foi o salão de festas da casa do meu padrinho e eu me encarreguei da decoração (pra variar). Ficou lindo assim:








Eu também fiz os brigadeiros de colher e o de capuccino fez o maior sucesso! Sobretudo com as crianças. :)




Já a minha irmã organizou todo o resto e fez uma brincadeira que eu acho muito legal. É assim, estilo batata quente, tocava uma música enquanto um balão passava de mão em mão. Ao parar a música, quem estivesse com a bola vestia uma fantasia escolhida pela noiva. Ou seja, todo mundo pagou mico! E serviu pra quebrar o gelo. Foi super divertido!





Peguei pesado com a bichinha... Mas ficou muito engraçado!kkkkkk



Quebrado o gelo (picotamos ele e fizemos caipirinha!) fui vendada e errei praticamente todos os presentes, ou seja, o chá foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkk





As mocinhas aí são alvirubras roxas! kkkkkkkkk





Ah, eu adorei! Algumas amigas disseram que é melhor chá de lingerie, eu nunca fui de lamentar o que tenho (ou tive) e posso garantir que fiquei super satisfeita com meu chá (até porque depois eu fui com a amiga comprar tudo o que há de lindo e sensual em lingerie hahahhaha) então noivinhas, façam o que tiverem vontade e divirtam-se! ;)

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário