quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fazendo a cabeça das noivas!

Quando comecei a organizar a festa do casório lembro que me disseram que as últimas coisas que eu ia procurar seriam o vestido, o arranjo de cabelo, sapatos, brincos, ou seja, as coisas da noiva. Disseram que eu ia ficar tao preocupada com a festa que ia esquecer de mim. De fato eu realmente nao estava procurando esses "detalhes" mas eles vieram até mim e eu nao ia ser besta de dizer: nao, nao quero ver isso agora! :D

Começou com o arranjo de cabeça, eu tava linda e loira vendo um video do fotógrafo (simpatia de fotógrafo que a gente acabou contratando) e me deparo com um arranjo de cabelo PERFEITO! Perguntei se ele sabia onde a noiva tinha comprado e ele me disse que nao... Triste né? Daí que meses depois, fuçando numa comunidade do orkut me deparei com a criadora daquela peça maravilhosa: Diana Cantídio. Fiquei de marcar um dia para visitá-la mas fui adiando porque nao sabia o modelo do vestido e a harmonia do conjunto é importante.

Meses depois, fuçando novamente na internet (essa ferramenta é uma maravilha) me deparei com o vestido.Recomendo a todas as noivinhas que passem nesse site aqui os vestidos sao uma coisa!

Passam mais alguns meses e eu acompanhando o blog da Diana descubro que ela está concorridísima! Fazendo parcerias com a estilista do vestido da Sandy e tudo! Pensei comigo "é melhor ir agora porque se deixo pra depois ou ela já vai tá longe, ou os preços vao estar longe..."

Marquei um horário, liguei pra minha amiga Su e lá fomos nós pra Piedade. O atelier é super fofo, nota-se de cara o bom gosto da designer que elegeu como musa a espetacular Audrey Hepburn (eu adoro o estilo Audrey...) Diana perguntou sobre o vestido, conversamos um pouco sobre o que eu gosto e ela começou a me mostrar peças lindas como essas aqui:





Eu que já tinha amado esse estilo hippie-chic só de olhar as fotos fiquei ainda mais encantada com as peças ao vivo: uma perfeiçao! Muito delicado, muito lindo, muito fofo! Sabe quando você quer se destacar sendo simples, elegante e diferente? Use uma peça Diana Cantídio e arrase!

Quem me conhece sabe que o meu estilo é mais como o da noiva aqui em baixo:




Mas a versao definitiva só no dia do casamento! Só digo que agora eu já tenho a minha caixinha listrada com a minha tiara D. Cantídio e tô de cabeça feita! hauahauahauahuaahu

Um beijo!




Contato D. Cantidio:
Galeria Mix Center

Av. Bernardo Vieira de Melo, 88 - loja 12
Piedade- Jaboatão dos Guararapes - PE

Tels.
(55) (81) 3083.4935
(55)(81)9297.0641
*Atendimento com hora marcada*
e.mail: dcantidio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário