terça-feira, 27 de outubro de 2009

Centopéias se casam?


Eu sempre fui apaixonada por pés. Costumo dizer que me enamorei do meu quase novio quando olhei seus pés, aliás, quando notei o modo como ele fica de pé, sabe, com os pés virados para dentro, assim, como bom tímido que ele é. Acho LINDO quando ele faz isso!
Como boa apaixonada por pés também tenho uma forte atraçao por sapatos, de todos os tipos. É óbvio que contei toda essa historinha para dizer que AMO sapatos de noiva. Sapatos, sandalias, pés descalços, AMO observar isso em casamentos.
Pelo visto nao sou a única a notar a beleza desse detalhe tao pessoal e único, pelo menos é o que se percebe das fotinhas que selecionei e da facilidade com que encontramos imagens do sapato da noiva em varios albúns de casamento.



Fotos: Ivana Borges e Peire Garrido

Eu també olho os pés dos noivos! hauahauahaua E olha que eles podem se tornar lindas declaracoes de amor:

Foto: Peire Garrido

Muito embora eles fiquem fora de visao a maior parte do tempo,  que noiva ficaria feliz se se casasse com o sapato errado? Afinal, temos que começar com o pé direito, de preferencia envolto em um sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Eu acho que já sei como vai ser o meu, mas isso eu deixo para contar depois….
Um beijo!


Um comentário:

  1. eITCHAAA..TU É DAKI DE RECIFE NÉ?
    VI AS FOTOS DA PEIRE E DE MAIS GENTE DAKI!
    :)

    OBG PELA FORÇA E VOU TE SEGUIR!
    ;)
    BJS

    ResponderExcluir