domingo, 27 de setembro de 2009

Paleta de cores: marrom e rosa

Já deu pra perceber que casamentos de dia e ao ar-livre sao os meu favoritos né? :) Agora se tem uma cor que eu nao gosto é marrom. Sei lá, acho muito fechada, sem graça, enfim, nao gosto! Porém, passeando por sites de fotógrafos de casamento (que é uma coisa que eu ADORO fazer), encontrei uma decoracao belíssima cuja base era toda em marrom. Vejam se eu nao tenho razao:



Pois é, achei chique, muito elegante e tudo a ver com o local, o marrom se contrapondo ao verde do local e os detalhes em rosa pra destacar.  AMEI!

Meninas, até dezembro os posts vao ser curtinhos. :( É que tô passando uma temporada na Colômbia e tá tudo meio bagunçado por aqui. Mas sempre que der tento colocar uma coisa legal, até porque, mesmo longe eu nao consigo esquecer os preparativos do casamento... rsrsrsrs

Beijitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário