sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Chocolates fofinhos

Mês passado fui a um evento de noivas lá no Boi Preto, uma super churrascaria aqui em Recife. Esses eventos estão bem na moda, inclusive. Agora não são só stands com os profissionais, eles organizam um lugar como se fosse um casamento de verdade. Decoração, buffet, mesa de doces, foto, filmagem , cerimonial, enfim, todos os serviços (ou pelo menos quase todos) estão disponíveis para você avaliar e ver in loco. Acho uma idéia muito legal e acaba estimulando os noivos a irem também já que vira um verdadeira festa.

Bom, essa historinha toda foi pra dizer que no evento eu descobri os chocolates da Faultless e acabei marcando uma visita à loja, que fica lá no Rosarinho, pertinho da Casa Rosada. Confesso que fui com muito pé atrás porque no dia do evento eu tava doida pra provar o danado do chocolate e a recepcionista não deixou nem a pau! "É só pra demonstração." E eu fiquei namorando eles até que meu quase noivo conseguiu um! :)

Mas a má impressão logo se dissipou assim que conheci Jorge, o chocolatier (nome chique né?). Ele é super atencioso e confirma a máxima de que um bom atendimento é tudo. Pra melhorar, os chocolates além de deliciosos são uma fofura! Digam se não é verdade:


Aí eu fiquei lá escolhendo modelo, tirando um tipo, colocando outro, vendo se podia colocar letra, mudar de cor, enfim, adaptar do jeito que eu quero e o Jorge lá dando todas as dicas. A-D-O-R-E-I! Só fiquei triste porque, como meu casamento é de manhã e na praia, não podia levar chocolates com recheio porque senão eles derreteriam... Mas no fim a combinação ficou do jeito que eu imaginei.


Pra ficar tudo ainda mais gostoso, o preço não é uma fortuna não e na despedida eu ainda ganhei essa delícia personalizada:


Não é fofo? Virei fã!

Faultless Chocolates Finos
Av. Santos Dumont, 558, Aflitos, Recife
Fone: 32444136

Nenhum comentário:

Postar um comentário