quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem canta os males espanta!

Eu adoro cantar! Vivo cantarolando pelos cantos. Aqui na Colombia o povo estranha porque eu canto em português... rrsrsrsrs Mas continuo cantando!

Uma coisa que tenho visto em casamento atualmente é o costume de um dos noivos, ou os dois, cantarem uma cançao dedicada ao outro. As mulheres fazem isso com mais frequência, é verdade, mas tem coisa mais linda que um noivo cantando enquanto a noiva entra na igreja? É de arrepiar! Estou certa que meu quase noivo nao vai fazer isso mas que ia ser lindo, ah isso ia... (amigas podem pedir pra ele dá uma passada no blog hoje? hauahauahau

Tem vários vídeos no youtube mas vi um que me deixou fascinada, a noiva tem um voz    B-E-L-Í-S-S-I-M-A! Dá uma olhada:





Fica a dica!

Um beijo!

2 comentários:

  1. Wal, brigada pelo comentário!
    pois é, às vezes ficava sem tempo ou sem idéias para o blog. Agora é so a retrospectiva.
    Se você precisar de alguma coisa, pode perguntar!
    Beijos

    ResponderExcluir