quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tutorial de maquiagem para noivas e madrinhas

Eu sou uma negação para maquiagem. O combo olho marrom + batom rosa/nude é o meu eleito em praticamente todos os eventos que vou, o que inclui casamentos! hahahaha Tenho algumas bases que eu nunca uso, um corretivo idem. No máximo arrisco um pó da shiseido antes da sombra e do batom e só.

Mas às vezes você quer caprichar e ao mesmo tempo não quer gastar dinheiro com maquiador profissional. Por isso que achei excelente o tutorial que a Camila, do blog Supervaidosa, preparou especialmente para noivas, madrinhas e convidadas de casamentos. Não fazia ideia do tanto de produto que se pode usar somente para preparar a pele, mas o resultado é inegavelmente mais bonito. E deve ficar ótimo nas fotos. :)




A segunda parte é exclusiva para os olhos. E que olhos!




Eu confesso que maquiagem é uma coisa extremamente complexa para a minha pessoa, mas tentarei colocar algumas dicas em prática! Se sair algo que preste compartilho por aqui. hahaha

Beijos

Um comentário: