quarta-feira, 12 de junho de 2013

Decoração vintage

Há algum tempo as decorações vintages estão em alta. Objetos antigos, tons pastel, luzinhas e toda a cenografia que dá um tom mais "old fashion" ao casamento parecem realmente ter caído no gosto das noivas!

Eu adoro o estilo mas acho que não são todas as noivas que combinam com ele. Pronto. Falei. Só que esse não é o caso da Lu Ferreira, cujo vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O vocês puderam conferir AQUI. Pelo pestisco que pude ver nas fotos do look da noiva sabia que a decoração estaria à altura, mas não imaginei que fosse me apaixonar tanto!

A música do casal se chama Addicted to love e essa foi o tema do casamento. Viciados em amor. Vocês podem vê-lo escritos nas lousas personalizadas que deixaram o ambiente ainda mais bonito. Gosto que a decoração combina com o estilo da noiva, aliás, dos noivos. Não parece que eles a escolheram por modinha, sabe? E é assim que eu acho que tem que ser um casamento, uma escolha que leva em consideração o que aquilo representa para você, aquilo com o que você se identifica. Pode ser clássico, vintage, descolado ou até brega (há quem diga que os românticos são bregas...), mas tem que ser você! 







 Fotos: Agência Uai/Chata de Galocha

Eu já havia amado esse coração feito com rolhas de vinho só de ver as fotos da noiva sozinha, mas olha que lindo o efeito dele na fotos da cerimônia! Amei demais! Existe bodas de vinho? Quero copiar todas as ideias para ontem! :)

Beijos


Um comentário: