quinta-feira, 6 de junho de 2013

Inspiração: Marilyn Monroe

Que ela é um ícone sexy todo mundo está careca de saber, mas esses dias, vendo um filme de Marilyn Monroe, me surpreendi ao perceber que o estilo de vestidos de festa que ela normalmente usava está mais atual do que nunca!

Daí fiz uma seleção de modelos que eu usaria hoje para ir a uma festa de casamento.

Escuros e com decote ombro a ombro:


Eu acho que este vestido é vermelho... Bom, na foto ele ficou escuro! rsrsrs


Rosa com decote um ombro só:


Dourado e claros com detalhes em brilho:



Aqui eu adaptaria um pouco deixando a transparência do tronco de lado.

Este modelo parece branco na foto, mas é um verde-água bem lindo!

O meu favorito de todos e que enlouqueceu o presidente J.F Kennedy em sua festa de aniversário, nude com pedrarias:



Fotos: google imagens

Deu para perceber que a Marilyn adorava mostrar o colo dela, lindo por sinal, aliás, não é a toa que ela ainda hoje é um ícone de beleza e estilo! 

Gostaram dos modelos ou acharam sexy demais para um casamento?

Beijos

Um comentário: