quarta-feira, 5 de junho de 2013

Casamento no instagram: Raisa e Michel

Há alguns dias tive o prazer de conferir um pouco do que foi o casamento maravilhoso da Raisa e do Michel, dois queridos! A intenção inicial era fotografar todos os detalhes para postar aqui no blog, mas no mesmo dia foi o noivado de uma grande amiga e eu só consegui chegar no casamento praticamente na metade da recepção... :(

Porém, os noivos tiveram a brilhante ideia de criar uma hastag no instagram para que os amigos pudessem compartilhar as fotos que eles estavam tirando. O resultado foi uma cobertura fotográfica que, apesar de deixar a gente com gostinho de quero mais, consegue mostrar o espetáculo que foi o casório!





















Fotos: Amigos dos noivos

Ficha Técnica:
Cerimônia: Basílica de Nossa Senhora do Carmo / Recepção e buffet: Armazém Blu'nelle / Decoração: Fabiano e Sílvio / Música Recepção: Jack Soul

O casamento foi um espetáculo, tenho nem o que dizer. Decoração primorosa de Fabiano e Sílvio que causaram impacto com a mesa do bolo colocada no início do salão. A noiva parecia uma princesa de tão linda e eles estavam tão felizes, tão felizes, que todos os convidados saíram de lá comentando o tanto de excelente que havia sido o casamento.

Eu preciso destacar o trabalho da orquestra que simplesmente arrasou na recepção! O vocalista não deixou a peteca cair um minuto sequer. Animou todo mundo! E quando eu digo todo mundo é todo mundo mesmo! O Luciano me contou que eles têm mais de uma formação, a banda e a orquestra, e que adaptam o repertório de acordo com o gosto do casal. Eu adorei! O nome da Orquestra é Jack Soul e vocês podem entrar em contato pelo fone (81) 9692-6430. Recomendo muito!

Raisa e Michel, foi um prazer enorme fazer parte do grande dia de vocês e conferir de perto tanta felicidade! Certeza que esse casório já está sendo muito abençoado e que vocês serão felizes para sempre!

Beijos

4 comentários:

  1. Ai que lindo, encantador, amei o vestido da noiva.......tudo muito bonito.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Wal, é Suzana, descobre a origem do vestido dela!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. O vestido ficou um arraso mesmo! Vou descobrir, Su!

    Beijos

    ResponderExcluir