sexta-feira, 14 de junho de 2013

Detalhes que amamos: noivo que joga buquê/noiva que joga uísque

Adoro que hoje em dia não existem mais regras para uma festa de casamento ideal. Aliás, existe uma regra sim: celebrar o amor!

O detalhe que eu amei hoje veio de um casamento animadíssimo! Vou postar as fotos em breve e vocês vão poder conferir, mas tinha que adiantar esse "detalhe" porque eu amei demais!

Lembram do filme "Um tira no jardim da infância"? Eu amo e já assisti milhões de vezes. Uma das minhas falas favoritas é de um garotinho que vive repetindo "meninos tem pênis, meninas tem vagina". Na minha cabeça é como uma afirmação de que meninas tem que ser de um jeito e meninos de outro, já que seus órgãos sexuais são diferentes. E menino não pode fazer coisa de menina. E menina não pode fazer coisa de menino. Bem assim. Quem já não escutou que futebol é coisa de menino e balé de menina? Graças a Deus hoje em dia as coisas não são assim tão rígidas!

E por amar essa diversidade foi que eu adorei o fato do noivo ter jogado o buquê e a noiva ter jogado o uísque! Sempre acho as fotos do noivo jogando o uísque mega divertidas e fico repetindo mentalmente que deveria ter jogado uma caixa de champanhe ao invés do buquê. hahahahha E não é que alguém resolveu colocar em prática a ideia? Achei o máximo! E parece ter sido muito divertido!




Fotos: Ana Luísa

Meus parabéns para os noivos que não se prenderam a convenções e fizeram da festa da uma convenção de alegria!

2 comentários:

  1. Oi Wal,
    Quando você falou em jogar wiski, me assustei pensando no acidente que poderia acontecer... Mas é bem embalado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina! Na verdade, joga-se a caixa do uísque que é entregue ao convidado depois! :)

    Beijos

    ResponderExcluir