terça-feira, 14 de maio de 2013

Vestido de noiva dourado

Desde que eu fiz esse post AQUI sugerindo uma decoração nas cores cinza e dourado, fiquei encantada com a possibilidade da noiva usar um vestido nessa última cor ao invés do tradicional branco.

Ontem, a Lu Fereira, blogueira responsável pelo Chata de Galocha postou seu look noiva e adivinhem qual foi a  cor escolhida? Um doce para quem respondeu dourado. :) Ela conta que havia se decidido por outro vestido, assim que começou os preparativos do casamento, mas que com o evento tomando forma, achou que o modelo escolhido já não combinava mais com o tom da festa. Foi quando ela se deparou com esse vestido dourado/nude que eu AMEI de paixão! 

Adoro que ela também fugiu do convencional ao optar por uma maquiagem que destacasse os lábios, além de unhas na cor vermelha para as mãos e preta para os pés. Ficou lindíssima! O bouquet também ficou um charme a parte e, à primeira vista, tudo estava em sintonia com o tom da festa, que foi intimista e com ares vintage.

Nos comentários do post da Lu encontrei o casamento lindo da Brisa, cujo vestido seguia a mesma linha dourado-vintage-chique. Engraçado que no mesmo dia eu já havia me encantado com o vestido de outra noiva nesse mesmo estilo. Assim, nada mais justo do que postar todas essas inspirações!













Fotos: Brisa Ananda

Vendo as fotos eu lembrei de outro vestido que também me encantou, o da Kate Moss, que segue essa linha diva dos anos 20 e que está super em alta com o lançamento do filme The Great Gatsby!






Gosto demais do estilo porque apesar de parecer despojado ele é extremamente elegante e classudo! Pensei em usar em uma festa de bodas, mas não sei se aguento até as bodas de ouro! E vocês, curtiram?

Beijos


2 comentários: