segunda-feira, 13 de maio de 2013

Casamento: Thaís + Ricardo

Acho super difícil resumir em algumas linhas tudo o que um casal já viveu. As emoções, sentimentos, dúvidas, tristezas, alegrias, tudo o que um casal partilhou até chegar ao grande dia que é o dia do casamento. Mas acho que uma palavra exemplifica bem a história do casal do post de hoje: festa!

Thaís e Ricardo conheceram-se na praia de Maria Farinha, o ano era 2004. Ele, que queria voltar a Recife, acabou ficando na praia e indo à uma festa por insistência de um amigo que até roupa emprestou para o moço! Pois bem, na tal festa ele conheceu a Thaís e, contrariando o senso comum que diz que "amor de festa" não dura, eles ficaram juntos e começaram a namorar um mês depois, uma semana antes do carnaval. Claro que eles aproveitaram o carnaval bem juntinhos! :)

Em 2008, quatro anos após a primeira festa, agora na praia de Tamandaré, Ricardo pediu Thaís em casamento. O pedido foi repetido (e aceito!) mais duas vezes, uma na sala da casa da noiva e outro em uma pizzaria, já com a presença da família que comemorou com uma... festa! rsrsrsrs Apesar de ficarem noivos em 2008, eles só começaram a planejar o casamento em 2010, após comprarem seu apartamento.

Thaís conta que organizar o casório não foi complicado, mas credita boa parte do sucesso da festa ao auxílio que recebeu da mãe, que a lembrava de todos os detalhes, sempre atenta e atuante e cuja companhia era fundamental no momento de fechar os contratos com os fornecedores. Ela lamenta que sua avó, essa sim uma expert em organizações de eventos, não tenha estado presente de maneira física, mas tem certeza que o espírito de sua avó presenciou todo o casamento (eu também tenho certeza!).

Os noivos capricharam na escolha da boleira, pois acreditam que o bolo é o ponto alto da festa. Nunca tinha pensado nisso, mas se ele tem uma posição de destaque no casório isso faz todo sentido, não? E a boleira escolhida e extremamente elogiada foi a Cecília Chaves.

Muita gente diz que o melhor da festa é esperar por ela, mas a Thaís discorda afirmando o seguinte:

"Quanto mais eu via os detalhes, maior era a minha vontade de que o grande momento chegasse. Acho que Ricardo também pensava da mesma forma. E quando o grande momento chegou, vi o quanto é grande a sintonia que existe entre Ricardo e eu, pois estávamos empenhados em aproveitar cada minuto, cada segundo daquele momento, em poder retribuir cada sorriso e cada energia positiva que nos foi transmitida naquele dia. Queríamos compartilhar com as pessoas que amamos, com nossos amigos, a felicidade da nossa união e do nosso amor".

Thaís e Ricardo, como uma das pessoas presentes nesse grande momento, posso dizer que a energia positiva, o imenso amor e toda essa alegria foram compartilhados demais! Vocês reluziam felicidade e isso contagiou todo mundo que se divertiu e comemorou muito!

A noiva conta que eles não fizeram nenhum detalhe da festa, mas fizeram o possível para que tudo saísse a cada deles. Moços, foi uma FESTA, só precisava disso para ser a cara de vocês!



























































Ficha Técnica:

Cerimônia: Igreja da Torre / Recepção: Di Branco Torre / Cabelo e maquiagem: Edvilma Cabeleireiros / Vestido: Sposa / Decoração: Andrea Azevedo / Bouquet: Andrea Azevedo / Música cerimônia e recepção: Orquestra Universal / Banda Extra: Beto do Violão / Fotografia: Hugo Rodrigues / Iluminação: DBW / Bebidas: Duty Free / Bolo: Cecília Chaves / Doces: Maria's, Lana Bandeira e Rosani Albuquerque / Bem-casados: Maria's.

Thais e Cadinho, foi uma honra contar um pouquinho da história de vocês aqui no Westida. E eu tenho certeza que vocês vão celebrar muitos anos mais de felicidade! :)

Também quer ver o seu grande dia por aqui? É só mandar as fotos para o westidaparacasar@gmail.com Vou adorar!

Beijos

6 comentários:

  1. Como sempre casamentos lindos por aqui!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo, incrível....beijosss

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito!! Sintonia, alegria e cumplicidade.

    ResponderExcluir
  4. Wal, minha querida, obrigado pela homenagem de publicar nossa história, de forma tão simples, completa, verdadeira... Thais te contou todos os detalhes e você a consolidou brilhantemente. Parabéns pelo trabalho de disseminar a alegria, a felicidade e a esperança por dias melhores... Tenho certeza do seu sucesso em mais este desafio!!! Beijo do seu eterno colega da "casa de Tobias..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadinho, querido! Adoro quando os noivos (no seu caso marido) aparecem por aqui! Foi um prazer poder contar a história de vocês no blog. O casamento é a coroação do amor e tenho certeza que você e Thaís ainda vão celebrar muitos momentos felizes juntos! Fico feliz que tenham gostado. E sucesso pra gente, pra noivas, pra todo mundo! :)

      Excluir