sexta-feira, 10 de maio de 2013

Detalhes que amamos: Convite animado

O detalhe de hoje ainda não tinha aparecido em um blog, ele veio de uma casadinha linda cujo casamento vai ao ar em breve!

A Emily e o Lucas encontraram uma forma criativa, carinhosa e divertida de convidarem seus amigos e familiares para o casório, eles fizeram um convite animado! A lógica é a mesma do stopmotion, ou seja, é uma sequência de fotos que quando passadas rapidamente formam um filme. Eu simplesmente amei a ideia!

E o mais legal ainda foi saber que foram os próprios noivos que produziram o convite. A Emily, que trabalha com fotografia, achou que esse estilo tinha tudo a ver com eles e com o clima do casamento. É sempre bom lembrar que o convite antecipa aos convidados o que está por vir, ele dá o tom da festa! E pelo convite que vocês verão, já esperem uma festa para lá de criativa! Sem mais delongas, eis o carinhoso convite:




Não é lindo? E o PS da Emily é uma tremenda dica. Não se convidem para casamentos! É deselegante, constrangedor, definitivamente não é nada legal. Esperem o convite chegar. Ele sempre chega. ;) (para as noivas que querem dar um "toque" para aquele colega incoveniente, é só compartilhar o post nas redes sociais). rsrsrs

Beijos

Um comentário: