quarta-feira, 29 de maio de 2013

2º Empório D Noivas

Aproveitando a véspera de feriado para divulgar um mega evento para noivas!

As meninas do Empório D Noivas estão promovendo um encontrinho de noivas que promete agitar a cidade no início do mês que vem.

A 2ª edição do evento, cujo tema é Célébration de l'amour (celebração do amor) pretende ser um local onde as noivas possam conhecer mais de perto o trabalho de alguns profissionais do mundo casamentício, conversar em um clima mais aconchegante, intimista e de “bônus” aproveitar um dia agradável, com muitas surpresas.

O evento, que acontecerá dia 09 de junho a partir das 14 horas na Anthurius Recepções, em Apipucos conta com a participação de profissionais dos mais diversos segmentos da área de casamentos, além de showroom de vestidos, penteados e maquiagem para noivas, sorteios e promoções.

Nesta edição além das surpresas exclusivas que estão sendo preparadas com muito carinho para as noivinhas, o Empório terá como convidada especial a blogueira Camila Moura do Blog Meudiad que virá ao Recife para um bate papo com as noivas.

Para participar você só precisa inscrever-se pelo e-mail emporiodenoivas@gmail.com. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Também é possível novidades do evento por meio do www.facebook.com/EmporioDNoivas  

Eu vou estar por lá e adoraria encontrar vocês!



Olhem só as meninas concentradas preparando os detalhes do evento:


Fotos: Ricardo Policarpo

Não deixem de participar!

Beijos

Um comentário: