terça-feira, 28 de maio de 2013

Casamento: Bárbara + Luiz

O casamento de hoje, como todos os que já postei, está lindo! Mas além de lindo ele tem um quê de magia. Quando olhei as fotos fiquei meio que enfeitiçada, sabe? Mágico. Bem assim.

A Bárbara e o Luiz se conheceram a cerca de quatro anos. O cupido foi uma amiga em comum que é namorada do melhor amigo do Luiz (eles foram padrinhos do casório sim ou com certeza?). A paixão foi tão fulminante que 10 dias depois do primeiro encontro os pombinhos já estavam namorando. 

Após passar em um concurso a Bárbara foi morar em São Paulo. Não demorou muito para o Luiz pedi-la em casamento e ir morar com a amada, primeiro na casa do pai dela e, um ano depois, eles mudaram para o seu cantinho. Só faltava o casamento!

A noiva tinha um milhão de ideias na cabeça e conseguiu com que todos os fornecedores a ajudassem a colocá-las em prática. E essa ajuda era fundamental, já que com ela morando em São Paulo e o casamento sendo realizado em Recife, tudo precisou ser organizado à distância.

Casamento diferente, com noiva empunhando um buquê de broches, jarros menores nas mesas, banda de brega no lugar da orquestra e saquinhos personalizados para os convidados levarem docinho para casa (adoro e é sempre um sucesso!) e cujos convidados (e os noivos também!) ficaram super à vontade para celebrar um dia tão importante e feliz.

"Definitivamente eu não tenho do que reclamar. Foi o dia mais feliz das nossas vidas e foi perfeito. É isso!"















































































E para ver esse tanto de detalhes lindos em movimento, é só apertar o play!


Casamento Bárbara + Luiz from Mochila Filmes on Vimeo.

Ficha Técnica:


Cerimônia, recepção e buffet: Palatino Eventos / Decoração: Andrea Medeiros / Vestido cerimônia: Atelier Pó de Arroz (SP) / vestido recepção: AG7 por Henrique Arteiro / Véu: Bárbara Heliodora (Brasília) / Sapato: Dona Rosa / Buquê: a noiva / Cabelo e maquiagem: Aldésia Jones / Dia da noiva: Unno Spa / Cerimonial: Henrique Arteiro / Bolo: Monica Lippo / Celebrante: Bispo Alexandre Ximenes / Música: Banda de las Negas e DJ Lala K / Docinhos: Oficina do Açúcar e Lurdinha Fischer / Fotografia: Maíra Erlich / Víedo: Mochila Filmes.

Bárbara, foi um prazer gigante pode mostrar o seu casório lindo aqui no Westida! Certeza absoluta que vai ser uma mega inspiração para muitas noivas. Tudo de excelente para você e o Luiz!

Beijos


Um comentário: