segunda-feira, 1 de abril de 2013

Casamento: Andrew e Linda

Mais um casamento de dia! Gente, acho que é vício, adoro! Também adoro o estilinho vintage da decoração, os vasinho pendurados, a papelaria com papel craft. A noiva foi ousada com o arranjo da cabeça e apesar de, a princípio, ter achado um pouco grande demais, depois eu curti, e imagino que seja o estilo dela. O buquê foram lanternas com flores, tanto o da noiva quanto o das madrinhas.

Os noivos fizeram o first look, que é quando eles se encontram antes da cerimônia e se curtem um pouquinho. Creio que seja um costume interessante e as fotos ficam lindas, é fato, mas ainda prefiro quando o noivo vê a noiva apenas na hora do casório. 

O noivo também teve fotos durante o making of! Essa é uma coisa que me arrependo de não ter feito, fica o máximo!

Mas o que eu preciso realmente contar é que a primeira vez que os noivos se beijaram foi durante a cerimônia! \o/ Sérioooo! Achei romântico, fofo, só que, definitivamente, não é uma coisa comum nos dias de hoje. Fiquei me perguntando se eles namoraram muito tempo. hahahaha Bom, pelas fotos dá para perceber que o beijo foi ótimo!






























































Fotos: Jenny Sun

Eu queria que importassem dos EUA esse momento dos discursos, acho lindo! Também adoro o efeito que as luzinhas fazem na foto! E quer quiser ver seu casório, noivado, chá de panela ou momento especial publicado no blog é só enviar as fotos para westidaparacasar@gmail.com Vou adorar! :)

Beijos

2 comentários:

  1. Casamento maravilhosoooooo!!! Adorei! Fotos lindas e tudo muito perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei as fotos maravilhosas! Obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir