quinta-feira, 28 de março de 2013

Detalhes que amamos: amigas no casório!

O detalhe da semana não é um simples detalhe, mas uma mega dica para as noivas que querem incluir a família e as amigas nos preparativos da festa de casamento.

Beka, amiga querida e que casa já já, organizou, no último sábado, um encontrinho delicioso no qual ela contou como será o casamento dos seus sonhos, explicou suas ideias mirabolantes e românticas, convidou as madrinhas e pediu ajuda na organização do casório a essa mulherada toda!

Eu achei a ideia o máximo! Serviu para que todas nós nos conhecêssemos e passassemos a discutir, em conjunto, a melhor forma de ajudar a noiva a realizar o casamento dos seus sonhos. Foi o máximo!

Acredito que toda noiva deve pedir ajuda, por mais centralizadora que seja. Partilhar o amor é o significado maior do casamento, então porque não pôr isso em prática desde os preparativos? Além do mais, um encontrinho assim faz com que as amigas já entrem no clima da festa, elas se sentem importantes e acabam desfrutando ainda mais a festa no dia do casamento, uma vez que elas também fizeram parte de toda a organização. Tipo, missão: madrinha de casamento! hahahahaha

Fora que Beka se preocupou com os mínimos detalhes e nos encheu de lembrancinhas lindas, gostosas e fofas. Amei tudo!

Acho super importante que a noiva aproveite todos esses momentos pré-casamento e a dica que dou é que, se possível, incluam as amigas no casório! Garanto que elas vão amar!






























Fotos: acervo pessoal da noiva

Deu para perceber a delícia que foi o encontrinho, não? E já saímos de lá no clima do casamento e com muitas ideias na cabeça. Além de várias lembrancinhas e doces na sacolinha! hahahaha

Beka, estamos todas empolgadíssimas com o seu casório! E vai ser tudo lindo e do jeitinho que você sempre sonhou, princesa! ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário