segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Padrinhos

"A  nossa felicidade é o resultado do encontro entre duas pessoas que se amam. Contudo, ela não seria completa se não pudéssemos partilhá-la com pessoas especiais a quem admiramos. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras podem expressar, por isso, será uma honra tê-los ao nosso lado como nossos padrinhos de casamento."

Foi com essas palavras que convidamos os nossos padrinhos e todos eles, felizmente, aceitaram o convite!

Optamos por poucos casais, apenas 3 para cada um. Além disso, todos eles eram parentes. Irmãos, tios, tias, primos, em todos os casos havia, mais do que respeito e admiração, uma conexão de sangue. Não tenho nada contra se ter vários casais de padrinhos, nem convidar amigos. Foi uma decisão nossa, apenas isso. Pesou o fato do noivo não ter amigos muito próximos e eu ter tido damas de honra. Só sei que não poderíamos ter escolhido pessoas melhores para nos acompanharem nessa longa jornada que é formar uma família.

Lila e Tiago

Adriana e Hebinho

Eliane e Onirê

Vera e Aldo

Vivi e Saulo

Neide e Laércio
Fotos: José Ruiz

5 comentários:

  1. Wal! eu também escolhi poucos padrinhos, mas ainda não formalizei o pedido! Será 3 para cada lado também! :) Achho que isso torna mais prestigiadas as pessoas que escolhemos!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa escolha de padrinhos é geralmente problemática. Sempre fica alguém de fora que achava que seria convidado. Como vc limitou a parentes, já foi uma "boa desculpa"! Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida com essa questão de padrinhos! Mas como ainda faltam 11 meses pro casamento, eu vou esperar mais.... :)

    ResponderExcluir
  4. A maioria dos nossos será família, com exceção da pessoa que nos 'apresentou' e de algumas cunhadas que ainda não casaram, mas que fazem parte de toda a nossa história (e que terminam sendo família por tabela rsrs) :)


    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindas demais tuas fotos dos padrinhos!

    Sabe que só fiz convite bonitinho pra uma das madrinhas? Coincidentemente é a única que não é da família... ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir