quarta-feira, 14 de setembro de 2011

À beira mar...

Tenho certeza que uma das minhas festas de bodas vai ser na praia (outra no campo, ou em um navio... rsrsrs). Adoro o clima tranquilo e relaxante que cerimônias na praia sempre têm. O casório aqui embaixo foi assim, simples, leve, charmoso, lindo! Claro que a sensibilidade do querido Anderson Barbosa para criar uma decoração que transmitisse toda essa graça, beleza e romantismo conta muito. Mas ter um cenário com a luz do sol, o azul do mar e muito amor já seria suficiente. Assim foi o casamento da Juliana e do Felipe.













FICHA TÉCNICA
Vestido: Zuila F. do Nascimento
Decoração, buquê: Anderson Barbosa
Cerimonial: Gisele Carneiro
Docinhos: Anna Corinna
Primeira dança: Marcelo Jeneci – Feito pra sonhar

O casório foi clicado pela mega talentosa Maíra Erlich e vocês podem conferir mais fotos aqui e aqui.

Beijos

6 comentários:

  1. Ai que lindooo!
    Suspirei muito aqui amigaa.. muito obrigadaaa por tudoo!
    Grande beijoooo..
    =)

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo
    Saudade que eu tava daqui
    agora to de volta =]

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Eu tenho vontade de fazer uma festa de bodas em uma pousada na serra. Só para os familiares e amigos intimos. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Que espetáculo de lugarr!!
    bom, achei seu blog meio que por acaso.. e AMEI!!
    fui lendo, e não conseguia mais parar rsrsr
    pq tbm vou casar.. mas ainda não sei por onde começar!!

    bom, vi que vc gosta de maquiagens.. tenho um blog onde falo de maquiagens tbm...
    se quiser visitar: joannamenezes.blogspot.com

    Já sou seguidora assídua..
    parabéns pelo casório.. e pelo blog.. :*

    ResponderExcluir
  6. Quando pequena eu queria casar na praia, mas daí disseram que teria que ser na igreja. Depois disso por muitos anos eu cismei que casaria em Saquarema porque tem uma igreja no alto do morro, com a água batendo nas pedras! ^^

    E podexá que vou fazer um post sobre as sandálias!

    Beijos!

    ResponderExcluir