domingo, 22 de agosto de 2010

Sombrancelhas, cílios, etc e tal

Eu não sou super fã de maquiagem. Tenho várias coisas que comprei e nunca uso. Detesto batom, amo gloss e acho delineador um exagero, mas toda mulher que se preze quer ficar maravilhosa no dia do seu casamento, daí que contratar um bom maquiador é fundamental.

Mas apesar de cobrarem pequenas fortunas pelo trabalho nenhum maquiador faz milagre né? E se a gente puder ajudar o máximo o trabalho deles é melhor ainda. E como fazer isso? É simples: cuidando da pele, dos pêlos (ou seria da falta deles?), dos dentes, enfim, deixando tudo saudável pra que o maquiador só ressalte o que você tem de melhor.

Pensando na importância disso é que eu fui sexta-feira em uma designer de sombracelhas! Já havia feito isso a milhares de anos e nem lembrava mais, porém, apesar da dor (tortura chinesa?) o resultado valeu muito a pena. Meu rosto ficou muito mais harmonioso. Para quem se assustou com a dor, eu digo que as sombrancelhas não incomodaram muito, mas como eu também depilei o buço com linha e os meus pêlos são absurdamente grossos, sofri um pouco, uma dor absolutamente suportável!

Quem quiser experimentar eu recomendo o excelente trabalho da Sheila, responsável pela DS Visage. Como entrar em contato com ela? Assim ó:

DS Visage
Recife antigo
Rua Dona Maria César - 170 - Sala, 301B - Recife - PE, 50030-140
(0xx)81 3091-5266


Vocês também podem dar uma olhada no trabalho dela aqui

Piscadela! ;) hahahah
   

Um comentário:

  1. Tenho pensado muito em ir a um designer de sobrancelhas, mas com o corre corre que a vida de noiva é... aff!

    Minha agenda está lotada de coisa pra fazer!!!!

    Obrigada pela dica!!!

    Beijinhos e até!

    ResponderExcluir