quinta-feira, 29 de julho de 2010

Save the Date

Faltam menos de três meses para o meu casamento! Tá tão perto que nem eu acredito! rsrsrsrs

Pois é, com os preparativos entrando na reta final é hora de enviar aos convidados o Save the Date. Algumas pergutariam "Mas o que danado é isso?" - porém, pra maioria das noivas esse "pré-convite" não é mais novidade. De origem norte-americana, o save the date (algo como reserve a data), deve ser enviado aos convidados de 6 a 3 meses antes do casamento. É mais ou menos assim: imaginemos que o casal tenha muitos convidados que morem longe do local onde será realizado o casamento. Esses convidados terão que providenciar transporte, alojamento, e o ideal é que tenham tempo pra se organizar. Daí que faz todo o sentido saberem da data marcada com uma antecedência razoável, reservando-a para um evento mega importante! Uma coisinha útil que pode se tornar fofa, acrescentando  mais pontos pra deixar a sua festa inesquecível!

O meu é esse aqui embaixo. Usei como inspiração uma gravura de Frans Post que retrata o cabo de Santo Agostinho, local onde será realizado o casamento. Se olharem bem vão ver a nossa igrejinha. :)

Eu achei liiiiinnnnndoooooooo! Mas eu não conto né? rsrsrsrsrsrs


Beijossssssss

4 comentários:

  1. Olá Wal,
    Mais que obrigada pela correção. Vamos ajustar agora o texto do post. Que prestígio o nosso ter noivas de todos os cantos do Brasil acompanhando o blog.
    Super beijo pra ti,
    Shirley Yánez
    parafalardecasamento.com

    ResponderExcluir
  2. Wal,
    Ameiiiiiiii!

    Sem palavras. Super original. Diferente e único.
    Perfeito. Excelente sua idéia.

    ResponderExcluir
  3. Ah... e cadê o monograma que você comentou no blog da Pollyana? Queria ver. Poste ela para nós vai.

    ResponderExcluir
  4. Elinara, obrigada pela visita! Tentei te responder mas o teu perfil está bloqueado, alguma coisa assim... Bom, vou postar o monograma sim! Assim que eu começar a falar do meu casório. Mas não demora muito não, e ele vai ser um dos primeiros da lista porque faz parte do convite. ;)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir