terça-feira, 13 de julho de 2010

O som do coração

Quando comecei a organizar o casamento tinha cinco preocupações principais, nessa ordem:

1) Cerimonial e assessoria;
2) Fotografia e filmagem;
3) Buffet;
4) Orquestra/banda/DJ;
5) Decoração.

Na minha opinião, se não há problemas com esses itens a probabilidade da sua festa ser um sucesso é muito alta! Como hoje eu estou muito musical, vou quebrar a ordem e falar de música. Ou melhor, de músicos!

Acredito que a orquestra/banda/DJ contratados é quem vão dar o tom da festa, por isso, é essencial que os noivos escolham os profissionais baseados no que esperam e desejam que aconteça. Mas é importante, também, pensar nos seus convidados. Não tem coisa mais chata do que convidados pedindo música e os profissionais dizendo que não podem tocar porque os noivos proibiram...Eu mesma morria de vontade de ter uma banda de jazz tocando. Acho super chique! Mas com o orçamento apertado o que pude fazer foi inserir um jazz via CD mesmo e deixar que a orquestra bote pra quebrar, tocando até mesmo... brega! Porque se não tiver Calypso e Dejavu o bicho pega! kkkkkkkkkk

Se na cerimônia vai ser um DJ, um coral, só instrumentos, uma orquestra completa (com direito a maestro e tudo) não importa. O importante é que a trilha sonora seja a cara dos noivos e da história deles. O som tem que vir do coração. Se assim for, todo mundo vai sair extasiado. :)

agora, vamos combinar que algumas músicas são unanimidades. Tem como não se encantar com essa canção lindaaaaaaaaaa? Vamos combinar que o bebê ajuda muito a compor o clima né? Podia ser a música da entrada das daminhas e pajens, que tal? Muito fofo!



Beijosssssss

2 comentários:

  1. Espero que já tenha resolvido a fotografia e filmagem. Acho lindo fotografar casamentos em lugares com muitos detalhes. Espero que seu casamento seja tudo lindo, tudo organizado, tudo como esperado. Que DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Waaaal!
    sou da comunidade das noivas e por um acaso descobri teu blog!
    menina... meu noivo vai entrar c essa muúsica! ele simplesmente AMA! :)
    um xeroo

    ResponderExcluir