sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cerimônia unplugged

O blog tá abandonado né? Eu sei, eu sei, e me puno mentalmente sempre que lembro disso... Mas a correria do dia a dia e uma série de novos projetos têm me impedido de atualizar esse cantinho com mais frequência. Você me perdoam? Sempre vejo algo legal para postar e salvo na pastinha de "ideias para post", só que cadê tempo para escrever? :(

Hoje eu vou tentar me redimir um pouco falando de novo sobre música! Eu amo todo e qualquer programa de talentos, sobretudo os musicais. American Idol, The Voice, Raul Gil, The X-factor, assisto  tudo! Daí que ontem foi a final deste último e ganhou um casal que, além de mega talentoso, são super apaixonados um pelo outro e muito, muito fofos! O estilinho de música que eles fazem é meio MTV Unplugged, sabe? Uma coisa acústica, simples, porém elegante e linda, do jeito que eu gosto! Por isso selecionei algumas canções que poderiam ser usadas por noivas para uma cerimônia no campo, na praia, ou em um restaurante mais intimista, mais ou menos como o casamento da Lia, do Justlia.

Lembrando que o foco aqui é o estilo das músicas e não a letra, até porque algumas das letras são sobre separação e, mesmo que lindas, não acho que fiquem legal em um casamento. #minhaopinião!

Espero que gostem e que continuem me acompanhando! ;)



Super me casaria com esse vestido, essa make, esse look inteiro da Sierra (casaria com o Alex também, abafa! hahahahaha)! E o que são essas luzinhas? Meu clip favorito. :)










AMO Grease e adorei a versão deles! So cute!

Apaixonantes, não? Ver as apresentações desse casal me deixa de ótimo humor porque eu realmente acredito que eles se amam. E além de simpáticos, alto-astral e coisa e tal, eles ainda são lindos e sexys! Certeza que farão muito sucesso!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário