segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casamento: Karla + Henrique

O casamento de hoje está espetacular! E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R! Lembro de ter visto umas duas fotos apenas e ter a sensação de que o casório havia sido de suspirar, o tipo de casamento que as noivas salvam várias, várias fotos na pasta de inspiração, e eu não estava errada, vocês vão ver! :)

A Karla e o Henrique se conheceram em 2007, foram apresentados por uma amiga em comum por meio do, vejam só, orkut! A noiva conta que eles sempre foram bem diferentes mas havia um denominador comum: o amor pela praia!

E quando o casal é apaixonado pela praia, não é surpresa que esse seja o local escolhido para a celebração do casamento! Para facilitar a vida dos convidados, os noivos optaram por alugar uma casa na praia do Paiva, que é uma das mais próximas ao centro do Recife. A família da noiva tem um buffet e a irmã dela, além de madrinha, foi assessora pessoal do casamento. Tem coisa melhor? :) Mesmo com a  ajuda da irmã, que conhecia muitos fornecedores, a Karla teve dificuldades para organizar o casório porque, segundo ela, casar na praia exige determinação e paciência.

O resultado do esforço dos noivos, que escolheram cada detalhe com carinho porque queriam que seus convidados se sentissem especiais, foi um casamento incrível!

“ Realizamos nosso grande sonho: casar de frente ao mar...!"


































































Ficha Técnica:
Cerimônia e recepção: Casa de praia na Reserva do Paiva / Buffet: Casa Branca Recepções / Cerimonial: Gorete / Decoração e buquê: Pierre Lima e Germana Rosin / Vestido da noiva e véu: Henrique Arteiro - AG7 / Cabelo e maquiagem (noiva, mãe e irmã): Edson Câmara / Acessório do cabelo: Cyntia Verçosa / Sapato da noiva: Jorge Bischoff / Roupa noivo, pai da noiva, daminhas e pajens: AG7 / Bebidas: Dutyfree e André Casa das Bebidas / Doces, bem-casados, palhas italianas, macarrons e digestivos: Cybelle Monte Doceria / Bolo: Cecília Chaves / Música Cerimônia: DJ Robson Ariedi (SP) / Música Recepçãp: Vítor Camaroti r Banda Arquibancada, Batuketu e DJ Robson Ariedi (SP) / Iluminação, som e estrutura dos palcos: JR Luz e Som / Gerador: Embraloc / Forminhas personalizadas: Luciano Carvalho Caixetas / Kit Toilet, personalização, lembrancinha dos padrinhos: Duet Personalizados / Convite: Paperby / Fotografia: Pierre Bonfim / Filmagem: Ion-Teik Brasil (as fotos sem marca d'água são da decoradora Germana Rosin)

Já fui a algumas festas no local onde eles casaram e confesso que fiquei boquiaberta com o trabalho dos decoradores, ficou absolutamente incrível! De muito bom gosto e elegância e sem descaracterizar o clima mais informal que os casamentos na praia trazem por si só. Adorei!

No vídeo do casório, igualmente lindo, vocês conseguem perceber a transformação do espaço:


Karla e Henrique from Teik Brasil on Vimeo.

Detalhe que a Karla e o Henrique casaram 3 vezes, isso mesmo, 3 vezes! A primeira no civil, a segunda em uma capela, já que ambos são religiosos, e a terceira na praia. Um sonho! E a paixão pela praia é tanta que a lua de mel foi no Caribe. Não poderia ser mais perfeito!

Karla, adorei contar um pouco da história de vocês que tem tudo a ver com o blog, inclusive a paixão pelo mar. :) Que vocês sejam felizes por muitos e muitos anos!

Beijos

10 comentários:

  1. Só faltou um detalhe...o BAR do evento foi feito pelo MOVING BAR, nos sentimos muito honrados e felizes por termos participado desse casamento maravilhoso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Video produzido pela Teik Brasil filmes desse belissimo casamento


    https://vimeo.com/66128749

    ResponderExcluir
  3. O casamento tinha em torno de quantas pessoas?

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Vc ainda tem o contato da casa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla!O contato da casa é o (081)9182-0446.
      Um beijo!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Foi um casamento perfeito, Karla e Henrique felicidades!

    ResponderExcluir