quinta-feira, 20 de junho de 2013

#vemprarua

A essa altura do campeonato todo o Brasil já está careca de saber que estamos vivenciando um movimento atípico. Explodem manifestações, cujo estopim foi o aumento das passagens de ônibus na cidade de São Paulo. Hoje em dia as reivindicações são muitas e eu não vou entrar no mérito dos protestos. Também sei que muita gente está encarando o fato como oportunidade para se promover ou promover baderna, vandalismo, o que é absolutamente inaceitável!

Hoje, Recife vai as ruas. E eu vou com ele. Porque por mais que não se saiba exatamente quais são as demandas concretas, a vontade de ser ouvido, de ter voz, me faz querer ir. E se no dia seguinte tudo estiver igual, vou saber que ao menos eu tentei. 

"Eu não sei bem o que seja, mas sei que seja o que será. O que será que será que se veja, vai passar por lá". Chico Buarque (inspirado no texto de Pedro Abramovay)



A concentração vai ser na Praça do Derby, a partir das 16h. Vamos?

Beijos

Um comentário:

  1. Wal, gostei demais demais desse teu post: pequenininho, simples e com uma sinceridade tremenda. #vaiprarua fazer a diferença! ;*

    Beijos
    Julianna Nascimento
    www.casandoemrecife.com.br

    ResponderExcluir