quinta-feira, 27 de junho de 2013

Maria Maria Bolos Tradicionais

Tenho uma confissão a fazer: eu não gosto de bolo de noiva. Eu sei, é tradicional, é representativo e, para muito, muito saboroso, mas eu não gosto, o que eu posso fazer? O bolo foi uma das coisas mais difíceis de escolher durante os preparativos do meu casamento e eu dei graças a Deus quando meu marido me disse que a tia dele fazia bolo de noiva e que ainda era uma delícia (e é!).

Existem boleiras muito boas na cidade, eu sei, só que há alguns meses atrás tive a oportunidade de provar a maravilha que é o bolo de noiva da Maria Maria Bolos Tradicionais. Gente, é ótimo! É um bolo diferente, que une os ingredientes comuns a outros não tão tradicionais, e o resultado é um bolo bem macio e muito, muito, bom! Fora que o acabamento é impecável! Eu não sou fã de açúcar (eu sei, sou doida), mas até o glacê eu comi todinho! hahahaha Vejam que lindos:







Como vocês puderam ver, além de bolos de casamento, o pessoal da Maria Maria também faz bolos infantis, para aniversários, bodas, formaturas, enfim, todos os tipos de eventos. Eles também trabalham com cupcakes e eu estou doida para provar! Meninas, vale muito a pena experimentar! Recomendo! 

E antes que alguém perguntem, este post não é um publieditorial!

Beijos

8 comentários:

  1. Eu com bolos modernos e vc com os tradicionais!
    Esses são lindos tb..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal né. Super bonitos, me deu vontade de comer um bolo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Eu super recomendo é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bolos magníficos, e parecem ser super gostosos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Wal!!

    Menina tô nessa saga do bolo viu. Não sou nem um pouco fã do bolo daqui da terrinha e tô doida pra fazer de outros sabores, mas tá difícil achar quem faça e mais: a um precinho mais atrativo! Vamo que vamo kkk
    Beijos
    Julianna Nascimento
    www.casandoemrecife.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, experimenta o bolo da Maria Maria, tenho certeza que tu vai gostar. É tradicional, mas é diferente. hahahaha

      Beijos

      Excluir