terça-feira, 18 de junho de 2013

Solitário não, muito bem-acompanhado!

Toda mulher ama ganhar jóias. É fato. Também acredito que toda mulher adoraria ser pedida em casamento com um solitário de "não sei quantos quilates" como vimos tantas vezes em filmes.  A minha aliança de noivado é a mesma que usamos no casamento, mas confesso que até hoje eu peço ao meu marido que me dê um solitário de presente. Acho lindo!

Na minha opinião, os solitários "tradicionais" são os mais bonitos.






É possível também modernizar e fazer uma versão mais, digamos, delicada:



E há quem prefira os solitários com um designer mais arrojado. Eu sou básica, mas, graça a Deus, há espaço para todos!




E foge um pouco do estilo "brilhante solitário", só que eu amei esse de pérola!



Independente do estilo, o que importa mesmo é demonstrar o seu amor. E um solitário é um presente e tanto! :)

Vale dizer que todas as jóias são trabalho do tradicional ourives recifense Julio Affonso, responsável pela minha aliança linda. E o meu solitário já está encaminhado, não é marido? rsrsrs

Beijos

2 comentários:

  1. Ai, Wal, o meu também é o do noivado. Mas tem um diamante em formato de coração. Sou apaixonada por ele. Olha só que lindo: http://www.sabrinamix.com/2011/12/diamonds-are-a-girls-best-friend

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir