quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inspiração: acessórios para o cabelo

Eu tenho uma certa fixação por arranjos de cabeça de noiva. Engraçado que no dia-a-dia eu não uso tiaras, broches, no máximo um rabo de cavalo, mas a condição noiva, na minha opinião, pede um adorno de cabelo bem lindo! 

Já falei sobre tiaras AQUI e sobre flores AQUI, só que estou sempre buscando novas inspirações e fiquei bem feliz ao descobrir os acessórios da Trocando em Miúdos. A loja não é voltada exclusivamente para noivas, mas é possível ter um adorno confeccionado especialmente para o grande dia. Os preços variam entre R$ 220,00 e R$ 400,00, a depender do tipo do acessório (aramado, voilette, pente, etc) e da complexidade dos materiais (cristais, pérolas, paetês, etc). 

Além de ter achado tudo de muito bom gosto eu curti bastante o fato dos acessórios serem variados, de modo que podem fazer a cabeça tanto das noivas mais clássica quanto das mais moderninhas, passando por aquelas que curtem o estilo vintage! Levando em consideração que as peças são exclusivas, achei o custo-benefício bem interessante! 













Lindos, não? E as noivas ficaram maravilhosas! E como de costume, este post não é um publieditorial!

Beijos

2 comentários:

  1. Wal, estava pensando sobre acessórios ontem! Que bom encontrar este post aqui! :)

    Bjos!!

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa mais linda que a outra

    bjos

    ResponderExcluir