quinta-feira, 2 de maio de 2013

Decoração cinza e dourada

Em tempos de 50 tons de cinza me peguei pensando que essa é uma cor que eu nunca vi em decoração de casamentos. Talvez por ser tida como uma cor bastante sóbria ela não seja uma opção para as noivas, sempre em busca do romântico, leve e delicado.  Mas eu sou da opinião de que tudo pode ficar lindo se usado da forma correta então, por que não cinza?

Eu adoro a cor e a uso demais. Normalmente combino-a com uma cor mais alegre, já que, realmente, o cinza é um tom sóbrio por natureza, como o preto também é. Aproveitando que o dourado também está em alta, que tal utilizar essas cores na decoração do casamento? Acho que combina com um casório elegante, clássico e com ares de inverno. Não encontrei fotos de um casamento para ilustrar a ideia, quem sabe uma de vocês não será a primeira? :)














Fotos: Google imagens

Com uma decoração cinza com dourado, acho legal que as flores seja brancas, criando pontos de luz no ambiente. Mas também curti muito a foto com a flor roxa! Confesso que fiquei com vontade de testar essa combinação na minha próxima festa de bodas, já que trigo é praticamente dourado! E vocês, curtiram a ideia?

Beijos

Um comentário: