quarta-feira, 8 de maio de 2013

Casamento: Mônica + Ian

Os noivos do post de hoje são festeiros! Não tive dúvidas disso ao ver as fotos do casório e a certeza foi confirmada pela noiva ao me contar que eles se conheceram em uma festa, o conhecido Recife Indoor. Após alguns encontros e desencontros eles começaram a namorar. Durante o namoro o Ian, romântico como todos os apaixonados devem ser, pediu a Mônica em casamento várias vezes. Mas eles só ficaram oficialmente noivos no dia em que completaram dois anos de namoro. A "intimação" para que a noiva começasse os preparativos do casamento veio em um dia de futebol com os amigos, quando Ian sugeriu, assim como quem não quer nada, que ela fosse passear com as namoradas dos amigos dele em uma feira de noivas, enquanto as partidas durassem. Fofo, não?

Pronto, intimação feita, nesse mesmo dia eles marcaram a data e a Mônica começou a planejar o casório, que viria a se realizar seis meses depois! Como esse é um tempo considerado curto, a noiva contou com a ajuda mais do que especial da mãe, da sogra, da tia, de algumas amigas, do pai e, claro, do noivo, que também deu sua cota de participação. Adoro!

Os noivos decidiram privilegiar o conforto dos convidados, buscando um ambiente mais acolhedor possível, por isso, optaram por realizar a cerimônia e a recepção no mesmo local. O vestido da noiva, que não queria tomara que caia de forma alguma, foi feito de acordo com suas vontades, e ficou lindo!

Para a cerimônia, os noivos escolheram músicas não tão tradicionais, Train, Muse, Nando Reis, U2, Michael Bublé, Colbie Callait, Jason Mraz, Coldplay e até uma música composta pelo avô do noivo fizeram parte desse setlist especial que combinou perfeitamente com o clima da cerimônia.

Lembra que eu disse que os noivos eram festeiros? Pois bem, a festa durou até as seis da manhã e o último convidado ganhou uma garrafa de whisky (adorei a ideia!). O casamento foi planejado com o intuito de ser feliz, simples assim. As fotos comprovam o quão contentes estavam os noivos. Como felicidade é uma coisa contagiosa, todo mundo na festa saiu infectado! 







































































E para o post ficar completíssimo, confiram o vídeo dessa festa mega animada!


Mônica + Ian // Anthurius from Marsh Mallow on Vimeo.

Ficha Técnica:

Cerimônia, recepção e Buffet: Anthurius Recepções / Cerimonial: Rafaela Brito / Decoração: Robson Chagas / iluminação: One Ligth / Música: Orquestra Novo Tempo e D'Breck / Foto e filmagem: José Ruiz / Fotógrafo extra: Marcelo Lopes / Vestido da noiva: Vert e Rouge / Doces: Fautless e Mariana Parini / Bolo: Sueli Vieira / Convites: Art Papel e Convites / Topo do bolo: Pri Art / Lembrancinhas: Mercearia das Ideias / Seguranças: Fama

Viram que a valsa dos noivos foi um tango? Amei!

Mônica, que Deus continue iluminando a sua família com o Ian e que vocês sempre tenha essa alegria contagiante!

Beijos

2 comentários:

  1. Lindo! lindo casamentos e os noivos parecem modelos! Amei a foto dos noivos e os pais se beijando na mesa do bolo! Amei!

    ResponderExcluir