segunda-feira, 6 de maio de 2013

Casamento: Juliana + Rafael

Assim que vi as fotos do casamento de hoje me apaixonei. Achei tudo tão delicado e romântico. Um lindo casamento com cerimônia ao ar-livre. E de dia. Mas os motivos da paixão são muitos. A decoração vintage e cheia de detalhes enche os olhos. A moldura que serviu de photobooth e as frases mega divertidas que fizeram muito sucesso entre os convidados. A alegria desse casal, que está junto há mais de 9 anos e em menos de um ano noivaram e casaram (!) com certeza contagiou os convidados que não saíram da pista de dança um minuto!

A noiva, que a princípio queria uma festa na praia, ficou mais do que satisfeita com o seu casório. Ju, nem tinha como não ficar, o seu casamento foi lindo!





































































As fotos ficaram lindas e registraram perfeitamente o quão animado foi esse casamento! Mas vendo o vídeo vocês conferem um pouco mais da festa que teve até harlem shake!




Ficha Técnica:
Cerimônia e recepção, buffet e iluminação: Palatino Buffet e Espaço; Cerimonial: Unique; Vestido de noiva: A modista; Cabelo e maquiagem: Aldésia Jones; Decoração: Cleitson Pereira; Fotografia: Entre Olhares; Música cerimônia: Som dos noivos (Patrícia Duque); Música recepção: DJ Érico San; Filmagem: Entre cenas; Bolo: Cássia Pereira; Brownie alfajor: Adoçar; Hotel para making of e núpcias: Transamérica Prestige Beach International; Lembrancinhas: sabonetes, camafeu, aromatizantes, velas: a noiva; Doces: Dona Vivi.


Ju, obrigada por tornar o Westida mais lindo e inspirador! Ao contrário do que está escrito na plaquinha, tenho certeza que todos vão lembrar do seu casório por bastante tempo! Muitas felicidades para você e o Rafael!

Beijos

5 comentários:

  1. Que lindo!!! Adorei a decoração e o cabelo da noiva!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, encantado, e romântico, como um casamento deve ser.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lindo casamento, e o buque lindo.....adorei o casamento... está bem pertinho do meu...faltando poucos dia pra viver essa emoção tb....parabéns....

    ResponderExcluir