quinta-feira, 11 de abril de 2013

Coisinhas fofas no Etsy!

Qual noiva não usa a internet como ferramenta essencial no planejamento do casório? Seja para pedir orçamentos, buscar referências, se comunicar com as amigas, acompanhar blogs, a  internet acabou virando uma das melhores amigas da noiva! rsrsrs

E é por isso que hoje eu trouxe algumas ideias para as noivinhas interessadas em dar um toque pessoal ao casamento com um pouco menos de esforço. Vocês já conhecem o site Etsy? É como um grande shopping virtual cheio de lojas fofas, românticas e delicadas!

Dando uma olhada no site, encontrei algumas ideias que podem agradar muitas noivas, confiram só:

1) Noivinhos de madeira: lindinhos, românticos, vintages, esses noivinho já são sucesso há algum tempo. O que eu descobri é que você pode comprar um kit e confeccioná-los! Ou pedir para a amiga/parente talentosa dar uma ajudinha. E o melhor é a economia: sai muito mais barato!

Link do vendedor AQUI

2) Save the date: Também velhos conhecidos nossos os "reservem a data" deixaram de ser um detalhe para se tornarem item essencial do casório e eu acho ótimo! Encontrei um kit com carimbos para vocês montarem seus próprios saves. O modelo é muito charmoso!

Link para o vendedor AQUI

3) Clip arts: eu já disse que sou a louca da papelaria, não disse? Por isso que achei esse kit sensacional. Ele vem com vários desenhos para vocês personalizarem o que quiserem. Convites, tags, cartões de agradecimento. Muito fofo!

Link para o vendedor AQUI

4) Livro de recados com digitais: já vi inúmeros livros de recados em forma de árvores nas quais as folhas são as digitais dos convidados. No Etsy vocês encontram, além das árvores, diversos outros desenhos que formam os mais divertidos e lindos livros de recados. Eu adorei esse:

Link para o vendedor AQUI

5) Canudos fofos: Esse dispensa apresentações e vocês nem precisam fazer nada, é só comprar e usar!

Link para o vendedor AQUI

Muita coisa fofa, não? E essa foi uma pequena amostra, o Etsy é repleto de coisas legais. Já vi muita gente comprando e recebendo encomendas do site mas não garanto nenhum dos vendedores que coloquei o link viu? Só para avisar! Ah, e para fazer compras é necessário ter um cartão internacional!

Muitas coisas que encontramos por lá também podem ser feitas por vocês mesmas. Então, preparadas para pôr a mão na massa? ;)

Beijos

Um comentário: