quinta-feira, 25 de abril de 2013

Casamento: Patrícia + Pedro

Eu sou apaixonada por fotografia. Tanto, que no meu casamento eu tive três (!) fotógrafos. Por isso fico sempre de olho nos novos profissionais do mercado pernambucano. E para mim é uma feliz surpresa cada vez que descubro um profissional com um olhar encantador.

As fotos de hoje são do fotógrafo Rafael Benevides, que não é nem de longe novo no mercado, mas que por algum motivo eu ainda não tinha tido o prazer de conhecer. Achei o trabalho dele belíssimo!

Óbvio que o fato da cerimônia se realizar em um tipo de coreto de frente para o rio ajuda bastante. Noivo chorão, noiva linda e com um vestido de tirar o fôlego também. E o que são essas daminhas e pajens entrando com trajes mais curtos e totalmente apropriados para a ocasião? E a noiva se divertindo ao máximo na pista de dança? Com cenas assim, tenho certeza que o trabalho do fotógrafo fica muito mais fácil!





















Não sei vocês, mas eu achei tudo perfeito! Parabéns ao casal e ao Rafael pelo primoroso trabalho.

6 comentários:

  1. Adorei o vestido mais que perfeito! Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito pra falar...Esse meu amigo é capaz de fazer fotos incríveis até em um lixão. Já estive com ele em um local caótico, chovendo e eu o desafiei, mas em tom de dúvida: E aí, Rafael, tem algo que se aproveite aqui? Vcs precisavam ver. Sou fã desse cara! É um ótimo profissional e uma pessoa disposta a ajudar, foi assim comigo e sou grato a ele pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, que delicia ler seu comentário no blog!
    Estava sumida...rsrs
    Pois é, teve muita gente que me reconheceu no Vestida de Noiva, mas outras não.. está tudo tão lindo que nem eu mesma acredito qu sou eu de vez em quando! kkkk

    Volte sempre viuu? Casamento lindo esse...!
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre te visito, flor! Só que nem sempre comento. :) Tá lindo o novo layout do blog!

      Beijos

      Excluir
  4. Gente, que lugar lindo é esse???

    ResponderExcluir
  5. Olá Pessoal! Obrigado pelas palavras Wal Barros.
    Este casamento foi na Chácara Solares que fica às margens do nosso Velho Chico aqui em petrolina.

    ResponderExcluir