quarta-feira, 20 de março de 2013

Maquiagem para noivas negras

Não sei se vocês já prestaram atenção nisso, mas raramente vejo noivas negras nos principais blogs de casamento do Brasil. Não que a gente precise instituir a cota racial nos casamentos, porém, não deixa de ser um tema para reflexão, concordam? Dei-me conta disso há algum tempo e a impressão voltou ao pesquisar imagens para o post de hoje.

A intenção era mostrar algumas fotos para inspirar a maquiagem das noivas negras e morenas mais escuras (para mim também são negras, me considero negra, inclusive). Encontrei algumas noivas brazucas, porém, preferi rechear o post com atrizes negras para pode ilustrar melhor as minhas ideias.

As maquiagens vão das mais simples ao red carpet. As minhas preferidas são as de Tyra Banks, Naomi Campbel e, olhem só, Oprah!

Maquiagens mais simples:




Um pouco mais elaboradas:





Red carpet:






E para fechar com a cara da sociedade!


Apesar de ser sempre bem discreta, fiquei morrendo de vontade de imitar a Thaís Araújo! :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário