terça-feira, 26 de março de 2013

Inspiração penteados: tiaras

Eu não sei vocês mas eu sou completamente apaixonada por tiaras! Fininhas, lisas, em forma de folhas, flores, cravejadas de pérolas, brilhantes, amo todos os tipos. Acho que é o tipo de peça atemporal e que combina com um estilo clássico, elegante quanto com um estilo mais despojado, rústico chic, sabe? Além do mais, tiara sempre remete á princesas, o que, na minha opinião, já é automaticamente romântico.

Selecionei alguns penteados que, espero, sirvam de inspiração para vocês, meninas! Quem sabe o estilo não ganhe mais adeptas? Eu sou suspeita para falar já que casei de tiara. rsrsrs






 Eu amo esse penteado! Se tivesse cabelo comprido seria um forte candidato para o grande dia! 


Coque envolvido por tiara. Acho chic!









Euzinha no meu grande dia e de tiara! :)

Vocês encontram tiaras lindas no site da querida Diana Cantídio. A Avivar também tem peças maravilhosas, sabe princesa? É bem por aí!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário