terça-feira, 2 de outubro de 2012

Casamento: Patrícia e Danilo

Quando a Paty me mandou um email falando sobre o casório eu morri de rir. Ela disse que não havia conseguido escolher algumas fotos porque tinha vontade de mandar todas! Sei bem como você se sente flor! É difícil mesmo! rsrsrsrs

Ela e o Danilo se conheceram no trabalho, uma empresa de aplicativos para celular. Paty contou que no início achou que não ia dar certo, já que ele é bem tímido, caseiro e ela sempre gostou de conversar, sair... Só que as afinidades falaram mais alto e eles conseguiram chegar ao equilíbrio. O que antes eram empecilhos, passaram a ser pontos de conexão. Hoje ela conta que ficou mais reservada e que agora o Danilo é bem mais faladeiro (me identifiquei nessa parte, comigo e marido foi igual!).

Paty falou uma coisa que eu acho super importante, razão pela qual reproduzo na íntegra:

"Eu acho que junto com o amor tem que existir a amizade. O companheirismo é fundamental para tudo dar certo. E eu encontrei uma pessoa que está sempre do meu lado, não importa a situação. Estou feliz demais!"

Está certíssima! Amizade e companheirismo fazem parte do amor, nunca esqueçam disso!

A festa de casamento contou com a  ajuda dos pais de ambos, que também colaboraram com a compra da casa. Os noivos preferiram uma celebração íntima, para 100 pessoas, mas não abriram mão de bons profissionais. O resultado de tanta dedicação vocês conferem agora:











































Repararam nas últimas fotos? A noiva pensou em fazer uma árvore de recados, inicialmente, mas achou que não seria legal guardar papel por tanto tempo. Sem querer abrir mão dos recados, a solução foi um mini-studio contendo plaquinhas e adereços. Os convidados ficaram à vontade para deixar sua mensagem e a Paty contou que todos adoraram a ideia! Eu adorei!

Paty, obrigada por compartilhar seu casório, sua felicidade e seus conselhos com o blog. Desejo que você  e Danilo continuem sendo companheiros, amigos, amantes para o resto da vida! 

Ficha Técnica

Cerimônia e Recepção: Doce Docê Buffet
DEcoração e Iluminação: Cristiano Santos
Make up: Polly Lemos
Dia de noiva e unha em gel: Cassia David
Fotografia: Isabela Baracho, Fabíola Melo e César Jr.
Música: Orquestra Classic
Gerador: Previne
Celebrante: Padre Tarcísio Helder
Barman: Alex Barman
Cerimonial: Karina Alfino
Bolo: Nely Santos
Noivinhos: o noivo
Doces: mãe da noiva
Tortas: Dona Brigadeiro/Doce Docê
Save the date e convites: os noivos
Sapato da noiva: Dona Rosa
Vestido da noiva: Dona Lia (costureira)
Chinelos: Osmarina Chinelos 
Lembrancinhas dos padrinos: o noivo
Núpcias: Beach Class

Logo mais teremos o ensaio lindo que a Paty e o Danilo fizeram, não percam!

Beijos




2 comentários:

  1. Nossa que lindos, felicidades a eles...bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Wal!
    ainda não conhecia seu cantinho. tô seguindo já!
    beijooos



    http://simaceito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir