quarta-feira, 27 de junho de 2012

Decór da recepção

Enfim chegamos à recepção! Primeiro post será sobre a decoração linda que o querido Anderson Barbosa executou. Como em todos os detalhes do casamento, fui super cri-cri com ele. Levei fotos do local, fotos para inspiração e no dia do casamento ainda apareci por lá de manhã para ver se tudo estava ficando como eu queria e olha, estava TUDO lindo! Voltei para me arrumar super tranquia. Bom né?

A recepção foi realizada nas ruínas do Convento Carmelita, que fica bem ao lado da igreja. Como todo mundo já havia se deslocado para lá, nada mais justo do que facilitar nesse ponto. O lugar é lindo por si só, como vocês puderam conferir AQUI, mas Anderson conseguiu dar aquele charme especial que eu tanto queria.

Combinando baldinhos de metal, cachepôs revestidos de tecido, velinhas e flores coloridas, ele deixou as mesas com uma singeleza ímpar! Fiz questão que a mesa do bolo fosse entre as ruínas de dois arcos e ó, ficou lindo! Anderson caprichou nas luminárias, tanto as normais quanto as japonesas que cobriram a árvore localizada próxima a mesa do buffet.

A entrada para as ruínas é feita pela igreja. Gente, quando eu saí e vi aquela decoração maravilhosa, ouvi a seleção de jazz tocando e percebi todo mundo feliz fiquei realizada. Deu até um arrepio! Sensação boa demais! A decoração ficou perfeita e eu sempre vou agradecer o carinho com que Anderson cuidou do meu projeto. Confiram:























Fotos: José RuizRafaella Torres e do próprio Anderson Barbosa

Não ficou um sonho? Babei demais minha decoração! O mais gratificante era ver os convidados encantados dizendo que só tinham visto coisa daquele tipo em revista... Me achei né? :)

Beijos

3 comentários:

  1. Adorei as bolas em cima do altar e as luminárias...ficou lindoo

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. em relação ao seu comentário que só agora deu para responder...

    obrigada pelo carinho querida...agora que eu falo além da conta...rsrs

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Wal, esse Anderson Barbosa arrasa né? mas o gosto de voces é que deixou tudo lindo tb!!

    ResponderExcluir