quarta-feira, 30 de maio de 2012

Noivado: Paloma + Danilo

É impressão minha ou as festas em comemoração ao noivado estão em alta? Aliás, creio que comemorações em geral (chá bar, chá de panela, bodas) estão mais do que em alta pois tenho visto muitos casais celebrando, o que é maravilhoso! Acho que bons momentos devem ser comemorados, que essa tendência dure muito! Maravilhoso também foi o jantar de noivado da Paloma, uma querida que conheci em Brasília alguns anos atrás e com quem fico muito feliz de manter contato até hoje. :)

Ela e o Danilo namoram a quatro anos e meio. Quando decidiram oficializar o noivado ficaram aflitos porque a família da noiva é ENORME, super animada, de modo que ninguém poderia ficar de fora. Decidiram fazer um jantar só para a família. Paloma abriu uma exceção e convidou três grandes amigos de seu irmão (que faleceu há algum tempo, infelizmente) pois os considera como irmãos, então ficou tudo em família mesmo!

Ela me contou que tudo foi idealizado pela mãe e pela cunhada dela. Também confessou não ser muito apegada a detalhes mas se viu organizando um cantinho todo especial para o irmão, que ficou lindo! Vocês vão ver. Os souplats foram feitos pela família da noiva que contou até com a  ajuda da avó (adoro!), as mesas e aparadores foram executados e planejados pela fábrica de móveis que eles possuem, os guardanapos vieram diretamente de Recife (eles são do Tocantins). A papelaria ficou por conta de uma talentosa amiga da noiva, a Adriana Helena e posso dizer que ela arrasou! As lembrancinhas (latinhas mint to be com confetis em forma de coração) foram ideia da noiva e cuidadosamente executadas por outra amiga, a Rafaella Ferreira. 

Eu suspirei a cada foto, espero que vocês gostem!




































Paloma, muito obrigada por compartilhar esse momento lindo com o blog. Não canso de dizer o quão maravilhoso foi o seu noivado. Celebrar com pessoas importante (e isso inclui o seu irmão viu?) já demonstra o valor que vocês dão a família, o que me diz que a família que você e Danilo irão formar será incrível! Muitas felicidades para vocês! Vou ficar aguardando as fotos do casório! ;)

Beijos

2 comentários:

  1. Uau! Que noivado mais lindo!
    Tenho certeza que o casamento será também!

    Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
    São três mimos lindos =)

    http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

    Te espero por lá!

    Beeijos

    Read more: http://www.omundodecaliope.com/2012/05/casa-dos-sonhos-um-toque-de-cinza.html#ixzz1wLpsTQQW

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!

    Eu tive festa de noivado, foi lindo... mas não tão lindo assim! hehehe

    Eles realmente capricharam.

    Beijos

    ResponderExcluir