quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Casamento: Dani + Gil

Oi meninas! Como foram de festas de fim de ano? Meu Natal foi incrível, com a família, como eu acho que tem que ser. Já o reveillon foi uma farra! Espero que 2012 tenha começado de uma forma excelente para todas!

E para abrir com chave de ouro o ano de 2012, posto as fotos de um casamento em João Pessoa que eu achei lindo de viver! Encontrei as fotos no blog da irmã da noiva. A Day autorizou a publicação e me enviou um relato super detalhado do grande dia da Dani, relato que vocês conferem a seguir:

"Gil e Dani se conheceram na escola com 11 anos de idade! Aos 15 anos começaram a namorar, mas depois de um mês terminaram, porque ele fazia sucesso na escola e as meninas não deixavam a minha irmã em paz! hahahahahha

Ela recebia "ameaças", bilhetinhos dizendo que ela terminasse com ele senão elas iriam espalhar fofocas, dar em cima dele, coisa de criança... E aí minha irmã, queria paz, cedeu e terminou com ele. 

Eles sairam da escola, cursaram faculdade, namoraram outras pessoas, mas sempre foram amigos e eles se encontravam pra colocar o papo em dia, pelo menos uma vez por ano. O sentimento ainda existia, mas sempre um dos dois estava namorando, então a coisa nunca ia pra frente. Até que em 2009, eles se encontraram e estavam SOLTEIROS! Aí, não teve conversa, começaram a namorar e um ano depois Gil a pediu em casamento! Surpresa total pra todos nós. 

Foi tudo tão rápido! Todos acharam que era muito cedo, pois eles ficaram noivos e já marcaram a data do casamento para o ano seguinte! Só que pra eles, fazia todo sentido, porque na cabeça deles, eles perderam muito tempo, afinal, a história deles havia começado há 15 anos e eles ficaram como amigos anos e anos mesmo sentindo um "algo a mais"...

Depois que entendemos isso, foi só festa!"

Fofo não? Eu amei a história dos dois! E amei mais ainda as fotos do querido José Ruiz, olhem só:


















































Curtiram? Eu adorei esse casamento diurno, despojado, romântico, fofo, que aconteceu em João Pessoa/PB. Lindo o local do evento né? Gostei bastante. Desejo muitas felicidades aos noivos porque amor, dá para notar, que eles têm de sobra!

No próximo post vou falar da ajuda que a Day, irmã da noiva, deu e que acabou virando profissão. Não percam!

E para ajudar as noivinhas paraibanas, aliás, a todas as noivinhas, segue a lista de fornecedores:

Convite, Save the Date e Papelaria: Day Oliveira
Cerimonial e Decoração: Sweet Beginnings
Local e BUffet: Vila Cândido Recepções
Fotografia: José Ruiz
Vestido: Glamour Noivas
Sapato: Dona Rosa
Bolo e doceria: Ana Barros
Noivinhos: Belos Noivinhos
Latinhas e Mynt to Be: Parceria da Day com a empresa paulista Márcia Artesanatos

A Day só ressalvou o atendimento da Glamour Noivas, mas me assegurou que os demais profissionais foram excelentes!

Beijos

2 comentários:

  1. Minina, que casamento belo !!!

    E que lindo que está seu blogger... super diferente, amei !! bjos

    ResponderExcluir
  2. Wal, ficou LINDO o post!!! Muito,muito obrigada pelo espaço pra poder mostrar essa belezura que foi o casório da minha irmã!

    Concordo totalmente com Lu, que comentou aí em cima: o seu blog está LINDO, SUPERDIFERENTE!!!!

    Já estou seguindo e vou colocar nos meus links favoritos lá no meu! Parabéns mesmo! beeeju!

    ResponderExcluir