quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lá vem a noiva!

E eu sigo fazendo os relatos mais lentos de casamento da história da blogosfera! hahahahaha É que eu vejo tanta coisa legal que sempre acabo protelando os posts sobre o meu próprio casório...

Hora de falar sobre a entrada da noiva! Confesso que eu estava surpreendentemente tranquila. E olha que entrei sozinha! O meu pai é falecido, ele morreu quando eu tinha 12 anos. Fui criada na casa dos meus avós, na época minha mãe não tinha condições de manter uma casa com duas filhas pequenas. Por esse motivo, entrar com o meu avô era a opção mais lógica, mas ele não quis. Tadinho dele, sofreu um derrame há quase 20 anos e caminha com dificuldade, mas é tão orgulhoso, tão orgulhoso que não queria entrar numa cadeira de rodas. Tenho um tio e um padrinho que eu admiro, mas quer saber? Preferi entrar sozinha e acho que foi a melhor escolha!

Na verdade eu acabei entrando com o meu pai. Coloquei uma foto dele no entremeio do terço que carreguei junto com o buquê. Ficou lindo e emocionou muito a família dele. Mas o que foi emocionante mesmo foi a minha entrada acompanhada de uma borboleta. Eu não vi na hora, mas muitas gente comentou. A borboleta entrou junto comigo e depois ficou voando pelo altar. 

Não entenderam? Dizem que borboletas são almas que retornam, em grego clássico a palavra para a borboleta é psique, que quer dizer, alma. Ou seja, eu entrei com o meu pai! E ele devia estar muito orgulhoso e feliz porque ficou lá voando de um lado para o outro! :)

Muitas pessoas me desencorajaram a entrar sozinha, disseram que a noiva parece desamparada, que é chato, feio e outras coisas mais, e eu bati o pé, não quis nem saber. Noiva pode tudo. Fica a dica. Não desistam nunca do que vocês desejam. Cada um sabe o que é melhor para si. Eu entrei sozinha, apesar de toda a pressão (que não foi pouca) e foi emocionante! Espia só:












Cada vez que eu olho as fotos fico querendo fazer um novo álbum! Ah, vou tentar continuar os relatos sem tanto intervalo... Mas não prometo nada! rsrsrsrs

Beijos

12 comentários:

  1. Que linda essa história da borboleta! Muito emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Era bom que tivesse foto da borboletinha!! :)
    Minha mãe tbm entrou sozinha no casamento dela! :)

    beijos, tu foi uma noiva linnnndA!

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, agora eu vi (não tinha visto antes querida)
    dá trabalho mas a gente ama relatos de casamento, vamos que vamos! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Anne, todo mundo viu a borboleta mas ninguém conseguiu fotografar, nem convidados nem fotógrafos. :( Quem sabe eu tenha mais sorte com a filmagem... Obrigada pelos elogios!

    ResponderExcluir
  5. Aiiin que linda essa história!
    E eu acho liiiindo noiva entrando sozinha, super emocionante!
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Amei!Tudo lindo...
    Beijos
    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Wal!

    Fiquei com uma dúvida: voce quer colocar aquele video com as fotos que coloquei no meu blog aqui no seu, ou voce quer que eu selecione algumas fotos e te mande uma a uma por email??

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com os olhos cheios d'água. Sério!

    Lindas fotos!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que momento lindo ♥
    Vc ficou linda demais Wal
    Amei seu buque
    o meu tb terá hortensias azuis =]

    Obrigada pelo carinho e torcida, se Deus quiser vou achar um lugar sim, dentro do que podemos e queremos

    um beijo
    e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  10. Wal querida! eu de novo, desta vez pra te desejar um lindo e maravilhoso Natal! Obrigada pela presença no e-Noivas, foi maravilhoso te conhecer!
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Wal, que lindo esse seu relato! Por quê não contou logo, sua enrolada? hehehe...

    Pode ter certeza que, sim, seu pai estava muito orgulhoso de você e te acompanhou como vai te acompanhar por toda a sua vida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Também estou fazendo forminhas! =D
    Vamos ver por quanto tempo fico animada assim...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir