terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Casamento: Girllem + Tuto

Casaram um dos meus casamento. É o que eu tenho a dizer. Juro que quando olhei as fotos desse casório foi a primeira coisa que me veio na cabeça. Cerimônia na praia, de frente para o mar, buquê azul (amo!), vestido simples, sem véu. E essa decoração azul e amarela? E os chapéus fazendo as vezes de jarros? E esse pôr-do-sol? E esse amor pulsando a cada imagem? Casaram um dos meus casamentos. E foi a coisa mais linda!







































Foram tantas fotos maravilhosas que foi difícil escolher! Quem quiser espiar mais algumas é só clicar aqui. As fotos do Pierre Bonfim estão de babar!

Ficha Técnica:
Local da Cerimônia e Recepção: Casa Blanca Resort – casa-blanca-resort.de
Decoração: Cleitson Pereira – cleitsonpereiradecorador.blogspot.com
Bolo e Doces: Silvaneide Alves – silvaneidealves.com.br
Cerimonial: Va Cerimonial – Vanessa Amorim – vacerimonial.eev.com.br
Cabelo e Make-up: Guiggo – guiggo.com
Orquestra: Orquestra Maximus – (81) 3227-5573
Assistente de Fotografia: Juliana Bomfim
Filmagem: Link Digital – linkdigital.net



Antes que eu me esqueça, o Pierre Bonfim está promovendo em encontro de noivas no próximo dia 17/12, lá no Kur Boutique em Boa Viagem. Não tem fotógrafo ainda? Dá uma passada por lá! Mas corre que as inscrições são limitadas! Segue o folder:


6 comentários:

  1. Bom, eu sou suspeita para falar de decoração azul e amarela, pois também foi a minha escolha. Casamento na praia sempre tem um ar mais descontraído. Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Wal!!!
    Td bem??
    Nossa, fiquei emocionada com o seu post!!
    Tb pudera: eu sou a noiva deste casório!!!! kkkkkkkk...:D
    Sou suspeita para falar, mas foi tudo lindo e emocionante mesmo!!!!!! Não só para mim e para meu marido, mas todos os convidados se envolveram com o clima do pôr do sol, da praia, do amor... Super recomendo a todos um casamento assim: é inesquecível!
    E que bela homenagem tb ao Pierre Bomfim! Que foi PERFEITO em todos os momentos!!
    Obrigada pelo carinho!
    E, se quiser mais alguma informação sobre o casório, basta me enviar um e-mail: girllem.vasconcelos@gmail.com Beijos!!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, nem sei como vim parar no blog, mas acabei encontrando o teu casório aqui!!! kkkkkkkk Como amiga que estava presente, posso dizer que a festa foi tudo isso mesmo que as fotos mostram: linda, muito alegre e cheia de amor!!! Eu ADOREI fazer parte do seu dia... =) Ah, e fique já sabendo que uma das principais inspirações para o meu casório é o seu, viu?!?
      Bjos!

      Excluir
  3. Eu quero esse sapato! E esse buquê azul! E chapéus nas cadeiras!!!

    Lindo demais!!!

    E sabe que teu raciocínio sobre as casas de tolerância faz muito sentido? hahahahaha

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Wal, que fotos lindas! A decor e o marzao azul deram um charme todo especial às fotos! Ficou tudo lindo. Um beijo, Poly.

    Ps. Votei na sua foto! :)

    ResponderExcluir