domingo, 27 de novembro de 2011

Expectativa

Eu preciso confessar que já sabia que o meu maridinho estaria lindo no dia do nosso casório. Apesar de algumas pessoas afirmarem que ver o noivo pronto antes do casamento dá azar, eu bati o pé e fiz questão de escolher a roupa com ele.

Só que além de lindo o moço estava radiante! E não parecia nada nervoso! Fiquei tão orgulhosa!

E foi assim, tranquilo, radiante e lindo que ele recebeu os nossos convidados enquanto me esperava chegar.















Fotos: José RuizRafaella Torres e Peire Garrido

 A última foto foi quando ele me viu entrando na nave da igreja. Coisa mais linda!

Eu acho que noiva devia poder espiar todo mundo entrando, a espera dá um nervoso!

Beijos!

2 comentários:

  1. Tranquilo, Wal!!
    Pode passar lá simmm :)
    ... eu queria passar lá também, mas não dá, né? kkkkk ai que nervoso :s hahahah


    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena que não deu certo de voce ir...encontrinhos são bem divertidos!
    Meninas,vi sua foto no Wedding Awards!!! Que legal, vou votar!!!

    ResponderExcluir