terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bodas de papel: Wal + Jeferson

Meninas, eu sei que estou mais do que sumida, mas foi por uma excelente causa, perdoem!

No último dia 17 eu e maridinho comemoramos um ano de casados. Ebaaaaa!

No dia mesmo rolou um jantarzinho aqui em casa porque a blogueira que vos escreve tinha trabalhado tanto que mal se aguentava em pé. Daí marido, fofo que é, comprou uma barca de sushi e nós fizemos a festa. Bem simples, porém, mais do que significativa. Cheia de amor, como tem que ser.




No domingo (24/10), decidimos fazer um almoço para comemorar nossas Bodas de Papel. Família, apenas alguns bons amigos e muito amor. Foi uma delícia! 

Fazia tempo que eu queria usar as luminárias japonesas do casória na decoração de alguma festinha aqui em casa e finalmente eu consegui! Ficaram ótimas no terraço e deram um charme a mais para o almoço do domingo. Completando a decoração azul e amarela, um jogo de jantar que parece louça portuguesa antiga, lindo! A propósito, uma dica que dou é usar os presentes do casamento o máximo que puder. Os convidados reconhecem as coisas e ficam lisonjeados por saber que o casal realmente está usando tudo.





A mesa da minha torta de abacaxi (não teve bolo de noiva...) e dos doces ficou uma graça. Minha sogra e minha irmã que montaram. Os bem-casados foram do Café das Três e os doces da Fautless. Complementei a mesa com brigadeiros gourmets que eu mesma fiz e ficaram deliciosos. Juro!






E é claro que os "noivos" posaram para as fotos!






Foi muito, muito bom! Recomendo demais fazer uma comemoração, mesmo que ela seja pequenininha. 

Ah, e não, eu não estou grávida (ainda), o detalhe do vestido não me favoreceu e eu saí barriguda na maioria da fotos! hahahahaha

Beijos

5 comentários:

  1. O importante é comemorar! Eu adoro jantareszinhos em casa. É até melhor do que ir a restaurante. Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabeens flooor.. que venham muitos meses e anos!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Wal!!
    Toda a felicidade pra vcs dois e que comemorem sempre essa união!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Se eu tivesse visto a ideia da comida japonesa eu bem teria roubado, viu? Nosso aniversário foi ontem e o jantar foi um nhoque improvisado... ¬¬

    [ando atoladérrima no trabalho e estou devendo visita pra Deus e o mundo!]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir